sábado, 2 de março de 2013

Resumo de Contra –Notícias da semana 01/03/13


Confesso que esta semana foi fraca e não se passou nada de jeito, mas há que manter o jornal activo e mostrar que somos todos bons profissionais! Por isso cá vai mais um resumo de notícias!

Desporto (por André Sportive)

  •      Luisão escreveu num tweet que Deus estava no comando do Benfica por isso estavam bem;

Então mas isso quer dizer que o Jesus foi despedido? Ou que o Vieira é deus? Fiquei confuso…

  •     Hoje em alvalade joga-se o Sporting – Porto;

Espera-se um jogo muito equilibrado uma vez que ainda não há muitas certezas por que equipa vão jogar os jogadores actualmente no Sporting, se pelo seu clube se pelo clube que vão jogar no futuro…por outro lado o Sporting apesar de estar muito mal futebolisticamente hoje vai contar com o apoio dos cerca de 400Milhões de lampiões e como a união faz a força é bem possível que se faça uma surpresa para os lados de Alvalade! Já agora Luisão pede aí ao senhor que comanda o Benfas para zelar por nós também…



Nós por cá (Por André Regionalista)
  •       Lista negra de devedores sobe 84% e já passa os 43 mil casos;

Parece-me que esta lista não faz muito sentido, uma vez que os tribunais nunca vão poder obrigar ninguém a pagar, por que se as pessoas já pagam as dívidas dos bancos e do estado (tribunais incluídos) como é que a justiça pode ter razão para condenar alguém? Por isso meus senhores que forem a tribunal por isto se precisarem de um advogado que vos safe facilmente da situação eu estou disponível, porque parece que o meu argumento é infalível! (Ps – O meu curso de advocacia foi conseguido basicamente só com equivalências, equivalências por ter visto as séries Boston Legal, Lei do mais forte, Defesa á Las Vegas etc)!

  •     Soares diz que investimentos angolanos em Portugal são bem-vindos

Claro, assim ainda vai ganhar mais uns milhõezitos, se há senhor especialista em negócios com Angola é este…na altura da independência do referido país então foi só negociar e ganhar dinheiro para ele e para os amigos J…ups se calhar não posso dizer isto, ainda me processam…por isso esqueçam tudo o que eu escrevi, este senhor é muito sério e nunca fez negócios marados com ninguém, apenas esta preocupado com Portugal e com as finanças do país…ahh e claro com o bem estar dos portugueses!

  •     Tripulantes e pilotos votam a favor de greve de três dias na TAP

Não, iam votar contra…esta gente adora fazer greves, são mais uns diazitos sem fazer nada…A minha questão é, porque é que só faz greve quem menos razões para isso têm? Já agora se os pilotos e tripulantes não querem trabalhar eu conheço pessoas para as duas profissões que não se importam nada de ir ocupar os lugares deles! Por isso TAP se precisarem de novos funcionários contactem-me que eu tenho alguns clientes em carteira e como empresário deles trato logo do contrato deles! (Ps – Sou grande empresário e sabem porque? Porque uma vez falei com o Jorge Mendes 5 minutos e aprendi logo tudo o que era preciso para ser um dos melhores)!

 Bizarro (Por André Estranho)
  •     Mulher processada por furto de embalagem de polvo em Bragança;

Portugal o país onde roubas milhões e vais para o governo e também onde roubas um polvo e vais logo a tribunal!!! Não estou a defender que se roube, mesmo que seja para comer, mas parece-me uma razão muito mais legítima roubar para alimentar a barriga família que roubar para alimentar os luxos da família, mas isto é só uma opinião minha, posso estar completamente enganado L

  •     Condutor perde controlo de carro e "aterra" em telhado;


Epah aqui está o melhor condutor do mundo, qual Schumacher, qual Loeb…este americano é claramente o melhor condutor do mundo, aposto que mais ninguém iria conseguir estacionar um carro num telhado!!!






  •       "Super" padre mexicano abençoa crianças com pistola de água;

Eu juro que se a igreja cá em Portugal tivesse destas coisas eu nunca tinha deixado de ir lá e nunca tinha chumbado na catequese!!! Este senhor não é super é um autêntico herói e faz muito mais pela religião que aqueles que se limitam a ser contra tudo e assim afastam todos da igreja…
E vejam só a pinta da roupa dele…merece um louvor este senhor!


  •         Restaurante na China recusa servir "japoneses, filipinos, vietnamitas e cães"

Ok…Será que eles não queriam dizer que não servem japoneses, filipinos, vietnamitas e que não servem cães como comida????

Que mundo tão triste onde não se passa nada digno de grandes comentários neste espaço….

Beijos e Abraços do vosso futuro PM

Sem comentários: