domingo, 31 de março de 2013

Resumo de contra-notícias da semana 31/MAR/2013

Esta semana era suposto estarmos de férias e não existir edição do nosso jornal, mas visto estar sempre a chover e não haver grande coisa para fazer decidimos trabalhar na edição desta semana e publica-la…existindo apenas um problema, o pessoal da revisão ortográfica foi de férias e por isso esperam-se muitos erros neste texto.

Desporto
- O benfas mantem-se no primeiro lugar do campeonato, ou seja, já vamos para a 4ª semana de festejos consecutivos no marquês!

- O Belenenses está de regresso à primeira divisão, acho que para comemorar devia haver pasteis de Belém de borla para todos!!

Política
- Avizinha-se uma guerra entre as coreias, do outro lado do mundo os americanos já esfregam as mãos de contentes, finalmente vão conseguir o objectivo de escoar as armas todas que têm vindo a fabricar nos últimos anos, visto o pessoal no médio oriente não se decidir a entrar em guerra a sério há que empurrar outros para a guerra e assim fazer muito dinheiro! Ps – E com um bocado de sorte dá para um produtor de Hollywood fazer um filmezito qualquer onde os americanos voltam a ir para a guerra e ganham!

- O tão “desejado” regresso do “Engenheiro” José Sócrates aconteceu como se esperava, muita conversa da treta, muita vitimização e uma lábia tremenda de um rapaz que o grande talento é o domínio da retórica e que teve uma entrevista que parecia combinada com os jornalistas (gostávamos de o ver defrontar num debate o líder do PTdP, isso sim seria histórico)! Mas há que dar mérito à lata deste senhor, nós se tivéssemos ajudado a iniciar esta crise e tirado tanto aos contribuintes não conseguíamos ir para uma TV paga pelos mesmos falar da política dos outros e dizer o que fazer para sairmos da crise…mas isso somos nós!

Meteorologia
- O mau tempo continua em Portugal, algumas teorias da conspiração defendem que Passos Coelho e Gaspar hipotecaram o sol que estava prometido para o país de forma a pagar dívidas, outras dizem que o São Pedro está chateado por a Soraia Chaves há muito tempo não aparecer nua num filme e então está a vingar-se de nós!





Mundo Louco
- A polícia australiana estava, este domingo, no encalce dos autores do roubo de uma réplica de um dinossauro com 1,6 metros de altura e 3 metros de comprimento de um museu de Camberra, capital da Austrália.
Um funcionário do museu disse - “É bastante pesada e grande. Era necessário mais do que uma pessoa para a carregar"…hum bela conclusão, e eu a pensar que havia pessoas a conseguir levar aquilo tudo de uma vez…parece-me é muito difícil não haver testemunhas, é que andar a passear com uma estatua destas dimensões deve dar um bocado nas vistas….por isso queria dar um conselho à polícia, vão aos bares mais próximos do museu e tentem descobrir que grupo de amigos estava tão alcoolizado na noite anterior que decidiu apostar com outros que conseguia roubar um dinossauro, é que é preciso estar muito bêbedo para ter tal ideia!!!

Preservativos com sabor a bacon
- Novo preservativo com sabor a bacon - A empresa JD Foods, de Seattle, EUA, lançou um preservativo com sabor a...bacon.
Epah aposto que esta empresa pertence aquele português que tem a geladaria que tem gelados de bacalhau com grão, sardinha assada etc! Segundo sabemos o Cláudio Ramos já fez uma encomenda de 50 caixas para quando sair a edição de preservativos com sabor a francesinha!
Ps – Quem terá sido o coitado que teve que ir provando os preservativos para ter a certeza que aquilo sabia a bacon?

- Gémeas prostitutas de 70 anos reformam-se – Epah logo agora que ainda deviam ter tanto para dar ao mundo da prostituição…:/





- Explodem casa ao comemorar prémio da lotaria - Nos Estados Unidos da América, mais concretamente o Kansas, foram palco de uma ‘partida’ trazida pela sorte. Dois irmãos comemoravam o prémio da lotaria que haviam ganho quando decidiram usar um isqueiro para encher um maçarico com gás. Mas a ‘brincadeira’ resultou na explosão da casa onde estes habitavam.
É bem gente, agora expliquem-me lá o que é que vos passou pela cabeça? Para queriam festejar com o maçarico? E se tinham ganho muito dinheiro não dava para irem comprar um? Tinham que ser forretas? Só sei que se fosse cá em Portugal com os impostos que têm que pagar sobre o prémio, agora nem dinheiro tinham para comprar uma casa nova…

- Polícia falha dois assaltos por estar a namorar - Um polícia de Miami, nos EUA, foi demitido depois de ter sido apanhado em flagrante a beijar a namorada, em horário de serviço, num parque de estacionamento. Por estar a namorar, falhou duas chamadas de emergência.
Oh que exagero, ser demitido por isso…quantos de nós já ignoramos chamadas por estarmos a fazer coisas bem mais interessantes…grave era se ele tivesse largado a namorada para ir acudir aos assaltos e chegasse lá e não fosse preciso para nada…e depois haverá muito mais assaltos para ele compensar estas falhas…temos que ver que nos states há muito mais assaltos que gajas boas, por isso percebo perfeitamente este rapaz!

Beijos e abraços do vosso futuro PM

Sem comentários: