sábado, 23 de março de 2013

Resumo de contra notícias da semana 22/MAR/13


Esta semana por motivos de força maior não conseguimos trabalhar em nada de jeito, por isso aqui fica mais uma edição do nosso jornal, fraquinha mas pronto! Para a semana vamos voltar a dar-lhe forte e feio!

Desporto (por André André)
- Portugal empata 3-3 com Israel
Portugal continua a marcar passo nas qualificações para europeus e mundiais, mas não se assustem no final vamos lá sempre, é só continuar a tomar muitos calmantes e ter sempre as consultas no cardiologista em dia e deve correr tudo bem!
Mas há algumas perguntas que se impõem, primeiro porque é que se estamos a jogar na fase da Europa temos que defrontar uma equipa da Ásia  Segundo – Como é que o Rui Patrício aguenta jogar sempre com defesas tão más? É que ele tem nome de santo mas paciência é de deus!

- Eleições no Sporting
Não invejamos a sorte dos adeptos do Sporting nestas eleições, ter que optar por um senhor pateta, por um que já teve as funções todas no clube e não fez nada de jeito em cargo nenhum e por um rapaz monocórdico apelidado de Vale e Azevedo II…não deve ser nada fácil, mas avisamos já os adeptos para esperarem bem antes de festejar a vitória do seu candidato, é que eu nas últimas eleições deitei-me a pensar que o Bruno era o presidente e acordei a saber que afinal era o Godinho….

- Pandev diz que votou em Mourinho, mas no boletim de voto do mesmo não aparece voto nenhum em Mourinho
Isto é claramente aquele caso que se passava nas eleições para delegado de turma, dizemos a todos os nossos amigos que votamos neles, mas no fundo votamos na gaja mais boa da turma!


Política (por André Deputado)
Sócrates na RTP
- José Sócrates vai ser comentador político na RTP
Nem vale a pena tentar fazer piada nenhuma com isto, a piada é a notícia em si…Isto é quase tão giro como se o Vale e Azevedo fosse convidado para comentar da Benfica TV! A minha pergunta é, se eu assaltar um banco eles depois convidam-me para gestor daquilo?




- O PS decidiu apresentar uma moção de censura ao governo
Aí está o líder do maior partido da oposição no ataque ao poleiro! Vamos embora Seguro, carrega nisso, mostra que não és um pateta sem atitude e que fala fala e nunca diz nada! Agora vamos é ver se ele não diz que apresenta uma moção de censura mas que não pode dizer quando porque ainda tem que pensar melhor sobre o assunto! Aí aí, não comecem a apoiar o PTdP não!!!

Outros mundos (Por André Estranho)
- Mulher coloca seios nas costas para atrair mais homens!
Pumba! Nem sei como nunca nenhuma mulher se lembrou de fazer isto, aliás eu acho as mulheres terem só dois seios é a prova que deus não existe, porque se realmente ele existisse tinha feito as mulheres com pelo menos 2 pares de mamas! Esta senhora parece-me uma clara evolução da humanidade (tenho pena que o Charles Darwin não tenha contemplado esta evolução na teoria de evolução das espécies), eu aconselho todas as raparigas que estão interessadas em mim a fazer o mesmo e vão ter claramente mais hipóteses de me conquistar!!!


- Homem-estátua corre espectador atrevido a soco
Neste tínhamos mesmo que meter o vídeo…teve muita piada, era o que devia acontecer a todos os chatos deste mundo!

- Deputado contra a droga foi detido com canábis
Steve Katz foi detido pelas autoridades, por excesso de velocidade, numa estrada nos arredores de Albany, capital do estado da Geórgia (Nova Iorque), quando um dos agentes detectou o cheiro a canábis no veículo
Ahaha é o claro caso do faz o que eu digo e não o que eu faço! De certeza que também é contra o excesso de velocidade, mas ia com pressa e pronto!

- Jovem usa decote em assalto
Os criminosos andam com tanto esquema para fazer assaltos e basta mostrar um pouco de mamas e é o suficiente para se conseguir assaltar algo! Mas digamos que o senhor que se deixou assaltar não pode ser criticado, com uma visão assim qualquer um ficava distraído!

Beijos e Abraços do vosso futuro PM

Ps - Isto hoje foi basicamente falar de mamas...

Sem comentários: