sábado, 9 de março de 2013

Resumo de contra-noticias 09/MAR/13


Mais uma semana, mais uma edição do nosso jornal “O Blog”! É triste mas temos que informar que as notícias continuam a ser mais do mesmo e que não acontece nada de bom neste país, mas vá vamos lá cumprir à risca o nosso código jornalístico e continuar a fazer o nosso trabalho o melhor que sabemos.

Política ( Por André Deputado)
Passos Coelho
  • Passos Coelho defende diminuição de salario mínimo é solução para diminuição do desemprego! 
Parece que o nosso querido primeiro-ministro não se cansa de dizer porcaria e de atacar a dignidade das pessoas, como tal nós também não nos vamos cansar de atacar os políticos e a sua falta de dignidade…é que depois deste pateta veio logo o pateta maior (António Borges) dizer que o salario mínimo não se devia baixar, mas os salários em geral sim…no fundo eu concordo com este senhor, baixar os salários aos políticos todos e aos corruptos que gerem a maioria das empresas dos estados e puff bazávamos da crise que era um instante!!!

Ao “senhor” primeiro-ministro só digo isto, melhor que a sua medida para baixar o desemprego era meter tudo a trabalhar de borla, assim acabava-se logo com o desemprego!!! Bem se calhar é melhor estar calado, se não o pateta quando ler isto anda anuncia isso como uma grande medida!


  •  Morreu Hugo Chávez 

É impressionante como quando as pessoas morrem os seus defeitos desaparecem todos e se tornam fantásticas pessoas…assim que foi anunciada a morte do senhor multiplicaram-se os estados nas redes sociais a dizer que tinha morrido um grande homem e que os americanos mandavam matar tudo o que era bom etc…Se calhar quando o Passos Coelho morrer também vão fazer dele um herói (mas este se calhar vai ter que esperar 40 anos para tal, tipo o salazar...)!!!





  •  Fisco ganha quase 10,5 milhões no Euromilhões


É só ganhar…não dá para eu ser do fisco? É que assim ganha-se sem trabalhar, ganha-se sem jogar, rouba-se e não se é preso, erra-se a toda a hora e há sempre a desculpa de falha do sistema etc etc…assim também eu trabalhava e vivia bem!!!







Desporto – Não se passou nada de importante, cultura não existe em Portugal, por isso passemos já para a categoria outros por André Others!


  •  IKEA retira produtos de pastelaria possivelmente contaminados com material fecal 
"Restaurante" IKEA
Pois é, aquele que parecia ser um dos melhores restaurantes de Portugal está com problemas e parece um restaurante chinês tal é a quantidade de merdum que tem sido encontrado para lá! Sabemos de fonte segura que depois das almondegas com carne de cavalo, os bolos com cocó, para a semana serão retirados de stock as sopas com baratas, os hambúrgueres de rato e ainda os gelados com ranho…


Da minha parte dizer que nunca me senti tão feliz por nunca, mas nunca, ter ido a tal superfície comercial!




  •  Canhão de marijuana usado para disparar droga do mexido para os EUA 

Canhão de Marijuana
Uma salva de palmas para a criatividade destes “trabalhadores” (clap clap clap), ainda dizem que não há por aí inovação nem empreendedorismo…da próxima vez que disseram isso vou ter que me revoltar!

Eu cá em Portugal proponha utilizarmos este canhão, não para mandar droga, mas para mandar tudo o que não interessa para espanha…assim livrávamo-nos do mal e lixávamos os espanhóis era um dois em um perfeito! Por exemplo pegávamos no castelo branco metíamos o gajo lá dentro zumba para os caramelos, ou então, pegávamos no lixo tudo que não conseguimos degradar e toma lá espanha diverte-te aí com isso. Fazíamos isso com tudo o que não interessa ( eles iam era ficar com mais uns milhares de políticos lá, mas olha eles que se aguentem) e isto ficava logo um país perfeito!

  •  Acusada de roubar esperma do ex-namorado

Um homem do estado norte-americano do Luisiana, nos EUA, decidiu processar uma clínica local, alegando que a ex-namorada lhe roubou esperma para engravidar. A minha questão é simples…como é que ela lhe conseguiu roubar o esperma sem ele saber? Vá arranja lá outra desculpa ou então paga mas é a pensão de alimentos e cala-te… Ps – já ouvi muitas histórias de roubos e tal mas esta deve ser mesmo interessante para os advogados e juízes julgarem :S



  • Mulher viciada em picadas de abelhas
Técnica para ser picado por uma abelha
 em segurança

Norte-americana do estado de Kentuchy – EUA – é viciada em picadas de abelha e, pelo menos 15 vezes por dia, Margaret, de 53 anos, é picada pelos animais que ela própria incita e cria em sua casa. Afirma adorar a sensação de “queimadela” que o veneno provoca no seu corpo.

Ok…sempre ouvi dizer que cada maluco com a sua pancada, mas esta parece-me demais…qualquer dia ainda vamos ver alguém viciado em ser mordido por crocodilos (apesar de ser um vicio que ia durar pouco) ou algum viciado em levar coices de animais etc! Mas deve ser muito interessante ver a senhor em casa nesta situação…deve ser algo do género “Vai abelhinha pica a dona sim? Tu consegues, vá hoje com mais força sim? Vá vá, ah já está…que sensação tão boa, vou repetir isto mais 14 vezes hoje que é mesmo giro”



Hasta la vista…Beijos e abraços do vosso futuro PM

Ps – Parece que o Justin bieber cancelou o segundo concerto…o que nos preocupa bastante, temos medo que as fãs fiquem loucas e a taxa de suicídio juvenil aumente exponencialmente…

Sem comentários: