quinta-feira, 18 de abril de 2013

Uns quantos agradecimentos e uns quantos Logotipos!


A primeira edição teve tanto sucesso com dezenas e dezenas de empresas a contactar-me para refazer os seus logotipos para algo mais original e criativo que não pude rejeitar o apelo das empresas (e os elevados pagamentos em notas de 7,5€) e tive que produzir mais uns logotipos. Antevendo já o brilhantismo de mais estas obras de artes por mim produzidas posso já dizer que este não será o último texto de logotipos! Quer dizer a verdadeira razão para fazer isto é o facto de escrever mal para caraças e nestes textos pouco ou nada tenho que escrever, mas para elevar o ego vou acreditar que os logotipos vão ser brilhantes e vou ter milhares e até mesmo centenas de pedidos para continuar com isto!

Mas este texto não se vai tratar só de logotipos, vai ter também uns quantos agradecimentos a todos aqueles que contribuíram para o sucesso que alcancei ontem!

Então sem mais conversa da treta cá vai:

Em primeiro lugar queria agradecer às pessoas que nunca vão ler isto mas que foram as que mais contribuíram para a realização do trabalho, ou seja as minhas orientadoras, a professora responsável pelo laboratório onde trabalhei e a todos os restantes investigadores do grupo de trabalho, obrigado por todo o apoio, conhecimentos transmitidos e pela boa disposição com que me brindaram todos os dias :)! Muito Obrigado a todos!


Logotipos variados


À minha família por todo o apoio e crença num bom desempenho da minha parte. Em especial aos meus pais que nunca desistiram de mim mesmo quando eu falhei e que fizeram um grande esforço para eu chegar até aqui e mãe não te preocupes que eu não fiquei chateado por não teres ido à apresentação=P! Tia Maria de Lurdes Gaspar e Prima Fátima Gaspar por me terem acolhido em vossa casa no último ano e assim me terem poupado muitas horas de viagens e por todo o vosso apoio o meu muito obrigado! Aos restantes tios e primos por todas as palavras de incentivo que me foram dando ao longo destes tempos e por sempre verem em mim algo que eu muitas vezes não encontrava, hoje um especial obrigado à minha prima Diana Moura por isto  porque-o-19-deste-blog-faz-muito-sentido - De repente, já com 19 :)m fiquei completamente sem palavras e olha que não é fácil eu ficar assim=P! E falta referir um primo por uma razão especial, o Fernando Santos, uma vez que foi este que me fez o nó da gravata, obrigado pah sem aquele nó se calhar tinha menos um valor!!!!

Penso que não esqueci ninguém da família...ah estou a brincar, falta agradecer aquela que actualmente é a pessoa mais importante da minha vida (sei que os meus pais me desculpam por isto) mas essa pessoa é a minha irmã...que apesar de estar a milhares de quilómetros de distância nunca deixou de me apoiar e de muitas vezes sem saber me colocar no caminho certo quando eu me perdia e de me corrigir quando eu errava! OBRIGADO MANA POR TUDO E POR NADA, espero que no futuro não sejam tantos os quilómetros que nos separem, mas se assim for sei que posso contar contigo para tudo e já sabes se precisares de alguma coisita eu se não tiver muito ocupado ajudo-te=P! Queria também agradecer ao senhor que escolheste para teu marido, que apesar de ser do benfas até é um bom rapaz e sempre me tentou apoiar e incentivar, Obrigado João Dias e espero que no domingo no final do dia estejas um pouco mais triste que agora=P!


Prenda da melhor Mana do Mundo!
Aos meus colegas de faculdade com quem travei muitas batalhas e momentos inesquecíveis como uma discussão de trabalhos em bioquímica geral! Um agradecimento especial ao Gonçalo Santos e a Rita Alvarez que estiveram na apresentação, os outros se queriam agradecimentos especiais que tivessem ido! Ps - também podiam estar na parte da dedicatória aos amigos, mas dava-me jeito ter aqui mais um paragrafo para meter fotos!!!

Logos roupas


Aos meus muitos amigos, tenho sorte em ter uns quantos,  e como eu costumo dizer os amigos são a família que escolhemos! Amigos esses que me acalmaram bastante nos últimos dias e sempre pareceram acreditar mais que eu que me ia safar bem! Obrigado por todos os momentos de diversão que passamos juntos, por todas as palhaçadas que às vezes sem saberem me ajudaram a motivar e a animar, obrigado por serem quem são e por me pagarem umas bebidas de vez em quando! Queria ainda agradecer destacadamente a duas pessoas, os restantes que me desculpem mas estes é que estiveram na apresentação...Cátia Pereira e André Carvalho muito mas muito obrigado, apesar de não ter olhado para vós uma única vez durante a apresentação a vossa presença lá aumentou o meu nível de confiança (o estar borrado de medo não pareceu indicar isso, mas é verdade), e claro que o obrigado não é só por isto, mas por tudo o que os dois me têm ajudado, em especial no último ano e meio onde a minha vida foi uma autêntica montanha russa!


Logos bebidas

Por último agradecer aos patrocinadores do meu fato, ao cão da minha afilhada (Pipoca) por estar contentemente a incentivar enquanto escrevia o trabalho (pelo menos o ladrar dele pareceu-me indicar isso), as minhas namoradas, à empresa que forneceu o carvão activado, ao gin tónico, ao meu fisioterapeuta que me fez voltar "rápido" ao trabalho etc etc


Ah não me queria gabar muito, mas isto tudo foi porque tive 19 na minha tese de mestrado.ahahah! Obrigado a todos mais uma vez, beijos e abraços do vosso futuro primeiro ministro!

5 comentários:

Repórter de Improviso disse...

Que estranho ser eu o primeiro a comentar... eheheheeeh
Não, não vou falar sobre domingo porque ambos sabemos que a probabilidade de eu estar mais triste no domingo do que estou agora é quase ínfima, vou apenas agradecer o teu agradecimento (penso que o Manuel Machado não diria melhor). Fiz aquilo que me pareceu melhor porque apesar de seres um bocado parvo (afinal de contas assumes isso perante toda a gente) és um rapaz cheio de valor e força.

Não te vou desejar sorte porque na vida é preciso é trabalho ou... Não... Se calhar não... Desejo-te muita sorte mas aviso-te desde já que dá muito trabalho ter sorte....

:P :P :P :P

Tudo de bom para ti e se precisares de alguma coisa, compra. heheehehehehe

Grande abraço

Repórter de Improviso disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
kunkutrecho disse...

Não é estranho...é o facto de se agradecer a pessoas mal formadas que não são capazes de ficar agradecidas por nada=P!

Eu sei que dá sorte ter trabalho, acho que procurei muitas vezes a sorte e só agora ela chegou...pode ser que daqui para o futuro seja mais fácil voltar a encontra-la ;)!

Obrigado por tudo e se eu precisar de comprar algo eu peço dinheiro=P!

Agora acho é muito mal seres seguidor de tantos blogs e deste não...ahaha

Grande Abraço

Ps - o teu comentário foi o comentário 100 aos textos do blog, mereces um cachecolzito para a tua coleção!

Anónimo disse...

Obrigada do fundo do coração pelas palavras. As que se dirigem a mim e as que se dirigem ao João.
Sabes que estarei sempre aqui para ti, aconteça o que acontecer.
Atingiste uma etapa e agora começa a luta pela seguinte, que também vais atingir!
Um beijo muito grande e não deixes de ser parvo!!

Repórter de Improviso disse...

Fico então a aguardar por esse bela prenda.

Se não for pedir muito e puder escolher pode ser o da Meia-Final da Liga Europa deste ano (com identificação do jogo).

É algo que fica sempre bem numa colecção. ;) ;) ;)

Quanto à sorte é ao contrário... Dá trabalho ter sorte e não sá sorte ter trabalho... Acredito que estejas apenas a fazer jus ao nome do blog. ehehehheheehe

Por falar no nome do blog passará a constar da lista de blog's que sigo.

Sem Dúvida.

Abraço