quarta-feira, 3 de abril de 2013

Situações que provavelmente já aconteceram a todos vós – Parte II


Devido ao enorme sucesso da primeira edição desta rubrica, houve para aí 10 pessoas a ler e uma até partilhou o texto na sua página do facebook (isto tudo sem eu ter que pagar nada para que tais coisas acontecessem), decidimos partir para a segunda edição da mesma e assinar um contrato de mais 3 edições desta rubrica com o PTdP, já agora se alguém conhecer alguma empresa disposta a patrocinar isto nós estamos dispostos a negociar, aceitamos pagamentos em grades de minis, garrafas de gin Hendricks, jantaradas nos melhores restaurantes e férias em qualquer parte do mundo!

Se tiveres tempo suficiente, mais tarde ou mais cedo tudo te vai acontecer

Então cá vai mais uma treta para todos vós:

Situação 1 - Irem a um concerto e a banda que actua dizer que vocês são o melhor público do mundo…

O público reage em êxtase, grita, aplaude e responde com um típico vocês são os maiores (e um bêbedo qualquer reage e diz “Têm para aí 5 metros”)…quando chegam a casa e vão ao Youtube procurar concertos da banda em questão para ouvirem durante o horário de trabalho é que percebem que eles dizem o mesmo em todos os países e aí reagem dizendo grandes palhaços nunca mais vou a um concerto deles!

Situação 2 - Terem vontade de bater em alguém que fala muito para vocês mal acabam de acordar…

Sinceramente quem é que se lembra de fazer isso? Uma pessoa acabou de sair da caminha onde estava tão bem a dormir e onde quer sempre estar mais 5 minutos e é logo bombardeado com conversas…porrada nessa gente pah!É que essas pessoas depois ainda dizem que nós temos muito mal acordar, que acordamos sempre mal disposto…não havíamos de acordar bem dispostos, é a mesma coisa que pedir para alguém ficar contente por receber meias no natal! (Desculpa mãe, desculpa tia…mas é mesmo assim!)

Situação 3 - Ter um amigo que fica sempre mal nas fotos…

Eu tenho a dizer que sofro do contrario, fico sempre bem nas fotos, mas quando se é lindo é lixado e pronto…quanto ao meu amigo que fica sempre mal nas fotos ficava mal dizer o nome, mas vá dou uma pista, o primeiro nome dele é igual ao meu segundo nome!

Situação 4 - Ter um colega de turma que chamou pai ao professor…

75% das pessoas que lerem isto já passaram por esta situação e depois gozaram o colega durante um mês, os restantes 25% não tiveram um colega a chamar pai ao professor, foram eles mesmo a chamar pai ao professor e a serem gozados=P

Situação 5 - Depois de uma moeda ter sido rejeitada numa máquina rasparam-na  na máquina para ver se ela era aceite…

E quando mesmo assim ela não é aceite raspam a moeda com mais violência não é? Gostava de saber se os caçadores de mitos já abordaram este tema no seu programa, é que esta cena parece-me claramente mito e coisa de gente que gosta de parecer maluquinha! Já agora também funciona com notas?

Situação 6 -Ter uma vizinha que acorda todos os dias as 5 da manhã e as 6 já anda a arrumar a casa, arrastar moveis e a abrir e fechar gavetas…ah e as vezes lembra-se de cortar a relva a essa hora…mas vá isso é só no verão :s…ainda se ela fosse mas era cortar o relvas!!!

Pronto esta situação só deve acontecer comigo, mas queria um momento só para mim e partilhar convosco esta situação dramática de alguém que não consegue dormir por ter uma vizinha maluca! Ninguém merece tal coisa…mas a mim acontece-me de tudo :/!

Bem vou afogar as magoas com uns copos de gin…beijos e abraços do vosso futuro PM

PS - Este texto é dedicado à nossa fã Nº 4 ou 5 Joana Antunes que hoje faz anos! Parabéns Foca!!!

Sem comentários: