terça-feira, 30 de abril de 2013

Lista de Prendas 6.0

Bom dia, tarde, noite ou qualquer outra altura do dia que vejam isto! Hoje escrevo por algo muito importante, para ser mais concreto uma questão de sobrevivência da humanidade! Sim, estou a falar da lista de prendas para me oferecerem no meu aniversário! E como se trata de uma matéria tão importante vou passar já a lista!

1 - A paz no Mundo, a saída de Portugal da crise, um Sporting campeão…ah espera isto não é uma lista de sonhos…;

2 – Um emprego a sério, tipo na Repsol, Galp, Secil etc…quem tenha amigos nas maiores empresas que dão emprego a Eng. Químicos que avise ok?;

3 – Uma camisola do melhor clube do Mundo com o meu nome nas costas, como é óbvio estou a falar do Grupo Desportivo Pomarense, se não conseguirem pode ser do Sporting também serve!;
Camisolas Pomarense e Sporting

4 – Um casaco de pele, daqueles que manda ganda pausa…quer dizer em mim também tudo manda grande pausa, mas pronto!
Casaco Massimo Dutti

5 – Um iphone, que o meu telemóvel é uma cagada descomunal...a Nokia já aprendia a fazer um sistema operativo em condições!

6 – T-shirt  da melhor banda do mundo, a banda do Jaimão...os Mando Diao claro! E claro um blaser como o que eles usam no concerto para a mtv!

É só irem ao site dos Mando Diao!
7 – Uma namorada linda e rica, nem precisa de ser inteligente, porque eu tenho inteligência que chegue para os 2!

8 – Uns tennis da Asics, não precisam de ser exactamente os da foto, mas dentro do mesmo género! Calço o 42!
Tennis Asics!
9 – Muitas garrafas de Hendrick’s Gin!

Hendrick's Gin

10 - A dispensa de vários jogadores do Sporting, entre os quais Adrien, Jeffren, Bolo de Arroz etc etc;

11 - Umas camisolas de decote em V, que as minhas devido a minha perda de peso significativa quando as visto parecem autênticas sacas de batatas; 

12 - Dinheiro, muito dinheiro para ir de férias com a malta e dominarmos o Mundo!

13 - Uma bicicleta...a subida à serra da estrela está a minha espera! (se calhar primeiro tenho é que aprender a andar de bicicleta, mas vá uma coisa de cada vez :/ )!


Vá já chega de prendas, têm aí muito por onde escolher...

Beijos e Abraços do vosso futuro PM


Sem comentários: