sábado, 20 de abril de 2013

Resumo de contra- noticias da semana 20Abril2012


Bem depois de umas semanas de ausência por motivos de força maior, o nosso jornal está de volta, como ainda não tivemos muito tempo para trabalhar arduamente as contra notícias desta semana vão ser poucas, mas vamos tentar que tenham qualidade!

- Um americano pôs o jogador de basquete dos Chicago Bulls D.Rose em tribunal por danos morais por este ainda não ter jogado esta época…hummm é americano e basta, se pega moda cá em Portugal vai tudo processar os jogadores do Sporting porque esses também ainda não jogaram esta época!

- Justin Bieber afirma que Anne Frank poderia ser uma 'belieber'…poder até podia, mas ela não era parva...
Estes putos acham que por serem "estrelas" musicais podem dizer o que querem que fica sempre bem...enfim!


- A Guinness está a procurar candidatos para as funções de “profissional da cerveja” para beber cerveja, visitar bares, aprender a história da marca e relatar a experiência no Facebook…epah parece-me o meu emprego de sonho, vai ser a primeira empresa para a qual vou enviar o meu currículo, aliás o meu curso até esta relativamente relacionado com isto e adquiri muita experiência em beber cerveja enquanto o frequentei! Só tenho pena de ter muitos amigos que vão logo querer concorrer a este emprego também e depois tenho que os deixar no desemprego!

- Número de imigrantes ilegais na União Europeia cai para metade em 2012…pois isto está tão mau que já nem os de fora querem vir para cá, arriscar a vida para vir para esta miséria, mais vale ficar onde estão…outro indicador de que isto está muito mal é que o consumo de drogas e álcool diminuiu em Portugal, sem motivos e dinheiro para celebrar até os mercados mais fortes se ressentem!

- Vaticano pirateia filmes "porno" na Net…ah seus grandes malucos!!! Mas eu não estou a criticar a rapaziada do Vaticano, os homens têm as suas necessidades e sempre é preferível isto que atacarem as galinhas e outros animais que existam por lá, que assim depois os outros ainda tinham que comer carne contaminada!

- Uma companhia aérea de Samoa começou a cobrar os bilhetes de acordo com o peso dos passageiros…eu percebo e digo mais qualquer pessoa com mais de 50kg não devia voar num avião da Samoa, porque com peso superior a isso ainda fazem o avião cair! Os aviões de lá devem ter menos condições que os autocarros da TST, o que não é nada fácil!

- Um grupo de prostitutas belgas evitou um assalto ao bordel onde trabalham, atacando o ladrão com vibradores…Isto correu bem, mas se o assaltante fosse o Cláudio Ramos estava tudo lixado que ele começava logo a brincar e arrecadar vibradores para levar para casa!

Vá por esta semana chega, temos que voltar ao trabalho aos poucos…
Beijos e Abraços do vosso futuro PM!

Sem comentários: