domingo, 15 de março de 2009

Mais um dia Parvo...

Pois é meus amigos, afinal há mais um dia que eu não gosto, não percebo e acho parvo e que aconteceu há poucos dias...como já devem ter percebido (ou não porque são burros), é o dia da mulher, que a juntar ao dia dos namorados e ao Carnaval completa o pódio dos dias mais ridículos do ano.

Não é que eu não goste de mulheres e não lhes dê importância, se não fosse uma delas eu não era nascido, não tinha roupa lavada, não comia etc....aliás eu gosto tanto delas que ando sempre a tentar estar na cama com elas para estar unido a elas (não sou é lá muito bem sucedido, mas isso também não interessa para nada...).

A minha futura mulher...
Voltando ao que real assunto deste post, tenho a dizer que este dia me provoca tanto desprezo que até vou fazer um texto pequeno para ele (ou não ,acho que não consigo escrever parvoíces pequenas:( )...

Bom mas já chega de conversa da treta...falando do dia em concreto!

1º Se há um dia das Mulheres, indica que os outros são todos dos Homens...

2º Neste dia todas as mulheres dizem que não se sentem descriminadas...hum claro claro, começando pelo próprio dia que é a maior discriminação a que são sujeitas,  até ao facto de em 99% dos casos lhes ser dado menos valor só porque são mulheres, cargos menos importantes, salários mais baixos, tentativa de resignação das mulheres a certas tarefas etc...por isso deixem-se de merdas e sejam sinceras, se não mudarem vão continuar a ser o elo mais fraco (Por mim está muito bem que mudem, desde que a minha futura mulher continue a cozinhar, passar a ferro, arrumar a casa etc...ah e o mais importante que me leve cervejas durante os jogos de bola para eu não me incomodar muito...).

Bom mas após um longo dia de investigação consegui entrevistar 7 ou 8 mulheres que me disseram porque gostam tanto deste dia e é tão importante para elas....E eu vou mostrar-vos as razões delas!

Entrevistada Nº1
"Este dia é muito importante, porque é o único dia no ano que o meu marido me dá liberdade, deixa-me sair com as minhas amigas até as 21h...";

Entrevistada Nº2
"É o único dia do ano que não tenho que cozinhar, porque o meu marido me leva a jantar a um restaurante muito fino, de nome estrangeiro "macnoldads" ou como se chama";
.
Entrevistada Nº3
"É o dia que o meu marido se lembra que eu existo e faz alguma coisa em casa, mete a roupa dele na roupa suja...Ah e ainda me oferece flores de plástico";

Entrevistada Nº4
"É o dia mais feliz do ano, é o único em que eu e o meu marido temos relações";

Bom ainda houve mais algumas que disseram que era o dia quem que o marido durante as relações não as chamava pelo nome da vizinha, ou então era o dia em que eles deixavam de ver jogos de futebol e as deixavam ver a telenovela....

Vá já chega de brincadeira ,eu gosto muito de mulheres (assim já percebem porque tenho tantas, ou não) e dou-lhes muito valor, e todos os dias não só hoje como a maioria das pessoas, por isso acabem com este dia ridículo que só vos diminui e só atrasa a vossa luta pela igualdade (que nunca vão conseguir atingir enquanto vocês insistirem em me mandar carregar coisas e fazer trabalhos pesados porque dizem que são trabalhos de "Homem"...por isso parem com essa treta e façam esses trabalhos também, assim como já há certos homens a fazer trabalhos de "Mulher", porque no fundo somos todos iguais não?...

Mas já agora pensem bem, querem mesmo igualdade? pensem nas regalias que vão perder...por exemplo, os policias vão começar a passar-vos multas mesmo vocês tendo mamas grandes...

Agora mais a sério...as Mulheres (não as gajas) são importantes 365 dias por ano, não apenas do dia da Mulher ou no dia dos namorados, além do mais poucos serão os Homens que conseguem viver sem elas...por isso acabasse com as hipocrisias de ambos os lados e façam dia da Mulher e do Homem todos os dias do ano e não um mero dia no calendário ;)

Beijos e abraços do vosso querido e futuro primeiro ministro


P.S-querido?que cena gay...

4 comentários:

Anónimo disse...

tens é inveja de nós termos um dia só para nós e voces não ahah

kunkutrecho disse...

claro claro...nós temos os outros dias todos,mas vocês estão a vontade para continuarem com o vosso diazito.lolol.Por falar nisso deves ter roupa para passar a ferro ou para arrumar=P.aahhaha

faço eu um post a defender a integridade das mulheres e ainda dizes isso,a partir da agora n ha ca defender ninguem.lol

• ЯιτΛ • disse...

Pois... já percebi a piada de hoje no metro... mas não lhe achei piada. Chamar-lhe-ia antes de estupidez ou qualquer coisa do género.

Dizes tu que estás a defender a integridade das mulheres, quando na verdade te estás a basear no cliché que é as mulheres pertencem á cozinha, a arrumar, a limpar,a passar a ferros, a lavar tudo o que vocês sujam.

Vens dizer para as mulheres deixarem-se de tretas do género "Faz tu que isto é trabalho trabalho de homem" para serem elas a fazer por si, mas a verdade, é que se assim é, então vocês homens também podiam fazer as tarefas que as mulheres fazem, como limpar, arrumar, lavar e por aí fora, não é verdade?

E tu fazes essas coisas? Não fazes! Pois tal como admitiste no teu "magnífico" post, tu a trabalhar só pode ser piada.

Não tenho qualquer problema com o dia da Mulher, aliás para mim é um dia como todos os outros, passa-me ao lado, porque verdade seja dita não ganho nada com o dia em si.

Tu queres uma mulher que te lave a roupa suja, que te faça todas as tarefas que são ditas como sendo as das mulheres, pois acredita no que te digo, vai te calhar uma mulher daquelas que te vai por a passar roupa a ferro! Acredita em mim! Porque tu vais ser o nosso "querido" primeiro-ministro, que vai mandar no país, mas que quando chega a casa é a tua mulher que vai mandar em ti!

Porque nós mulheres... somos espectaculares e vocês não sabem viver sem nós! Somos vos essenciais!

Este texto enorme foi para não me mandares piadas machistas no metro nem dizeres que sou distraída por ainda não ter reparado que já tinhas um post novo!

Tenho dito...

Cumprimentos da sua colega de grupo
***

Anónimo disse...

És o pior, este post realmente fez vir ao de ti o q eu mais odeio...o machismo! A tua mae ia ficar bue orgulhosa de ti, ao ler este magnifico post, a tua mae ou a tua empregada domestica...nao percebi muito bem de qual das duas estavas a falar ;)
Gostei particularmente da parte do "se n se deixam dessas tretas, nao vao deixar de ser o elo mais fraco", ó xixas tem dó...não existe o elo mais fraco nem o elo mais forte, isto é pura discriminaçao!!!
Não é o dia da mulher q atrasa ou deixa de atrasar a mulher como ser activo na sociedade, mas sim estes tipos de conversas estúpidas q continuam a alimentar conversas estúpidas. O dia da mulher é tao parvo cmo o dia do pai, ou da mae, ou da arvore, ou dos namorados etc
Com esse tipo de mentalidade nao vais longe, foste realmente parvo lol