terça-feira, 24 de março de 2009

Ultima vez que falo nisto...



Pois é meus amigos,esta vai ser a ultima vez que falo no jogo de arbitragem de sábado, sim foi um jogo de arbitragem ,nos jogos de bola resolvem os jogadores ,nos de arbitragem resolvem os árbitros...


O senhor Platini quer meter mais árbitros em cada jogo,eu pergunto para que? Só um chega para resolver um jogo....


Outros querem profissionalizar os árbitros,mas não o façam por favor...só ia aumentar o desemprego,porque todos eles iam ser despedidos passado muito pouco tempo...

Mas pela foto já perceberam que o chefe Lucílio já tem emprego garantido para os próximos tempos...e esta foto é tão real que até parece que foi o Rui Costa que mandou meter as letras do nome, é que o apelido está mal escrito!

Mas eu não estou a escrever para falar do árbitro, mas sim para fazer um apelo aos meus colegas benfiquistas, que até são pessoas dignas...por favor peçam aos vossos dirigentes e jogadores para não falarem mais do jogo, é que só dizem merda e só vós fazem ficar mal vistos...

Para aqueles que não andam atentos eu vou meter aqui algumas das declarações dos dirigentes e jogadores do benfas...

Reyes- "Se é penalti ou não, não interessa..." - ora muito bem, só mostrou o nível de jogador e pessoa que é, aposto que este jogador a educar os filhos também lhes deve dizer coisas do género "Se roubaste esse MP 3 ou não,não interessa...";

Carlos Martins- "Se o árbitro marcou penalti é porque é..." - ahahahahahahahahaha o quase jogador de bola que mais critica os árbitros a dizer isto, que piada...e se assim é porque é todos os jogadores do benfas e todos os dirigentes andaram um mês a falar do penalti no jogo do dragão? Então se o árbitro marcou é porque era penalti....e sendo assim os árbitros não se enganam, então porque andaram 15 dias a criticar o Pedro Henriques quando ele supostamente se enganou contra vocês??? Enfim...conhecendo o Carlos como se conhece,d e certeza que já estava alcoolizado quando disse isto!;

Nuno Gomes- "Fomos justos vencedores..." - Nem vou comentar as declarações, porque justo justo foi a tua ex-mulher ter-te posto os cornos oh palhaço!;

Luisão- "Querem tirar o brilho a nossa vitória..." - epah oh meu atrasado, brilho só se for o da tua careca ou o do teu aparelho quando a luz reflecte neles...;

João atrasado paneleiro idiota urso camelo Gabriel- "Sporting está a querer pressionar os árbitros..." - hummm vindo isto do clube que insinuou que os jogadores do Sporting estavam dopados e cujo o presidente mal foi anunciado o árbitro para a final disse logo que com aquele árbitro nunca ganhavam parece-me muito bem...e já agora podes meter a taça naquele buraco que tens ao fundo das costas já que te dá assim tanto prazer ter a taça dessa maneira;).


E pronto cheguei ao fim,já não aguento ouvir falar neste assunto...os jogadores e dirigentes do benfas não me querem feliz então estão sempre a dizer merdas, por isso pela dignidade dos meus amigos benfiquistas e pelo respeito que eles ainda merecem calem-se todos de uma vez...e não se preocupem mais com os árbitros nem com o futebol, porque é certo que vão tirar o segundo lugar ao Sporting para vós meter lá!

Sem mais assunto,beijos e abraços do vosso ex-fanático de bola e futuro primeiro ministro

2 comentários:

• ЯιτΛ • disse...

E porque isto é sobre futebol e eu não opino sobre futebol, até porque não percebo grande coisa disto, vou so dizer umas palavrinhas...

gostei dos teus comentarios aos comentarios que aí puseste. lol

eu disse que eram so umas palavrinhas =P

***

ps.: agora diz lá : "eu disse-te que não resistias a comentar o meu blog!"

Anónimo disse...

Primeiro que tudo, obrigada plas palavras simpáticas que dirigiste aos teus colegas benfiquistas :P lol

Em relação ao tema em si.. é um assunto que já cheira mal... e infelizmente não vai dar em nada!

Os jogadores do meu clube se tivessem algum bom senso tavam era caladinhos em vez de estarem a dizer barbaridades como as que proferiram!

Eu já nem me dou ao trabalho de ler ou ouvir o que eles dizem..
em vez de o fazerem deviam era preocupar-se em jogar como deve ser, em vez d estar a espera de ajudas de 3ºs para ganhar os jogos!

Cambada de MariaAmélias!

Enfim...

Sem mais nada de momento a comentar, aqui me despeço por hoje.. lol

beijinhos