sábado, 21 de março de 2009

Para ti Lucílio

Como é óbvio não era para escrever sobre isto hoje, até porque em condições normais o meu clube tinha levado a taça para casa,mas um tal de Lucílio (que para quem lhe quiser fazer mal, amanha deverá almoçar num restaurante perto da via rápida da costa da Caparica, eu nem lhe toco,porque não gosto de mexer em merda) decidiu brincar com a história e muda-la para se tornar protagonista da mesma e como todos os que fazem história tem direito a uma homenagem eu decidi fazer-te uma homenagem em meu nome pessoal e de quem mais quiser assinar por baixo tudo o que vou escrever!

Em primeiro lugar se não fosses um ladrão (e se não fosses ao Algarve com uma só intenção, a mesma que sempre tens nos jogos do Sporting, que é a de roubar o Sporting) tinhas aceite o que o fiscal de linha te disse e não tinhas marcado penalti, até porque estavas muito muito longe do lance e os jogadores estavam de costas para ti enquanto o fiscal de linha estava mais perto e de frente para o lance...mas isso não te interessava não era? O teu prazer em prejudicar o Sporting falou mais alto, ou então foi o dinheiro...mas quem sou eu para levantar suspeitas de corrupção, nem acho que ela exista, acho apenas que és um incompetente por natureza...

Dizem que este senhor é do Sporting, claro claro tanto quanto os adeptos do Benfica que neste momento estão a festejar, a ambos dos os parabéns, a eles porque ganharam e porque alguns tiveram a decência de me ligar para dizerem que era injusto, e a ti porque conseguiste fazer aquilo que querias...Eu sinto-me como se tivesse sido roubado, mas já vi que não me falta nada a nível material, mas talvez me faltem uns minutos de vida que hoje perdi por tua causa...e tu não te sentes com falta de nada? mas devias...falta de dignidade, profissionalismo,entre muitas outras coisas...mas isso não te faz falta, não é? Espero que estejas muito orgulhoso do que fizeste hoje, porque eu sinto-me ainda mais orgulhoso por ser do Sporting depois de hoje, podemos não ganhar muita coisa no futebol porque não nos deixam, podemos ter uma presidente parvo, podemos não ser o melhor clube do mundo, mas o que passamos por causa dos árbitros faz-nos ser os melhores!

Este árbitro que já foi tema de um texto meu logo no principio, em relação ao Sporting-porto para o campeonato, em relação a esse mesmo jogo este árbitro disse a um conhecido meu "não expulsei o tomas costa para não estragar o jogo", para já nem sabia que isso era considerado uma razão para não se expulsar alguém...e aposto que amanha vais dizer a essa mesma pessoa "expulsei o Pedro silva porque ele é feio e eu não gosto de jogadores feios, só se forem feios e jogarem contra o Sporting ,assim já gosto deles".

Bom agora que já fui simpático contigo, vou começar a ser mal educado como tu e ofender-te como tu me ofendeste o jogo todo,para isso vou escrever aqui alguns cânticos para ti!

- lucilio escuta és um filho da P***(peço desculpa a tua mãe que não tem culpa de ter um filho assim);

- lucilio és um porco és um cabrão és um lampião;

- Dizem que o lucilio é homem,mas o lucilio não é homem não,porque um homem tem um buraquinho e o lucilio tem um alçapão (muito infantil,mas também os teus erros são infantis e tu continuas a servir-te deles para ganhar dinheiro);

Vá já chega já estou enjoado de falar de ti,não mereces que perca mais tempo contigo, sou escrevi mesmo para aliviar a minha raiva e para mostrar que não sou apenas um parvo que tenta fazer umas piadas de vez em quando!

Beijos e abraços de vosso futuro primeiro ministro que odeia o lucilio!

P.s- Para aqueles que criticam a atitude do Pedro silva,espero que passem por situações em que sejam acusados de crimes e sejam inocentes para verem como reagem...Grande abraço Pedro, e já agora a tua medalha no e-bay deve valer bué.lololol!

P.s 2- Acabei de ouvir que o lucilio saiu do estádio sem prestar declarações, além de incompetente e ladrão é maricas e cagão!

P.s 3-Ah e já me esquecia de deixar uma palavra simpática para o Vítor pereira (presidente da comissão de arbitragem)...pede para cagar e saí, para fazeres a merda que andas a fazer não fazes falta nenhuma!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu assino por baixo..

Anónimo disse...

Como posso classificar este tal de Lucílio?

Vergonhoso!

Se houvesse justiça na arbitragem portuguesa, este palhaço já a muito que não arbitrava!
Mas como a justiça é nula.. acontecem casos como o de hoje, em que um clube marca um golo e teria todo o mérito para ganhar o jogo, mas entretanto há a invenção de um penalty... e tudo muda de figura!

Como benfiquista que sou, é natural que esteja contente plo meu clube ter ganho, mas sei perfeitamente reconhecer que não é justo! O Benfica teve sorte! teve sorte nos penaltys, quer durante os 90 minutos, quer depois!

Aos Sportinguistas dou a minha solidariedade, compreendo muito bem o vosso desalento!

Quanto ao teu blog, continua assim ;)
Gosto de cá vir ler as tuas piadas e opiniões, fazem-me rir, concordar e discordar algumas vezes, mas gosto bastante de o ler :P...

Sem mais nada a acrescentar, fica aqui prometido que a partir de agora, comentarei sempre o blog..

Beijinhos

Anónimo disse...

Claramente injusto.
E para além dessas questões da arbitragem...como é que têm coragem de dar o prémio de homem do jogo a um gajo que faz uma agressão daquelas e não é expulso? (Reyes como é óbvio).

E já agora...depois de há uns dias o David Luiz ter dito que o melhor golo que marcou foi em Braga mesmo estando em fora-de-jogo (mesmo a gozar com a cara das pessoas), agora foi a vez do Reyes dizer:
«O importante era ganhar e conseguimos. Se é penalty ou não, não sei, mas também não interessa. O que interessa é a alegria que está no balneário, e que demos aos adeptos.»
Isto diz tudo sobre o clube e os jogadores do mesmo.


PS: por quanto vendem o Pedro Silva? o tipo subiu na minha consideração lol