quarta-feira, 4 de março de 2009

Religião

Bom aqueles que me conhecem sabem muito bem que eu não sou religioso, os outros ficam a saber...tudo o que vou escrever pode vir a dar muita polémica, posso vir a ser ofendido, chamado de herege, agredido etc...mas isso também não me interessa muito e sendo assim vou dar a minha opinião sobre a igreja, sobre a religião mais praticada em Portugal e seus praticantes etc...mas aviso já, escrevi isto num profundo estado de parvoíce e sem qualquer cuidado ou responsabilidade (tanto este como os outros textos todos...mas pronto)!

1º A igreja é um bocado contra tudo (ou seja, é como um partido da oposição),u so de preservativos, aborto, casamentos entre benfiquistas...aahhh perdão entre homossexuais, ou seja são um bocado atrasados...Sinceramente quem mais não é a favor dos preservativos? é que se não fossem ele s(entre outros contraceptivos que a igreja também é contra), eu já tinha uma equipa de filhos, afilhados, sobrinhos e outra de primos...bom para ser sincero de primos já tenho...por isso não é de admirar que não saiba os dias de aniversário de nenhum, porque era injusto saber de uns e não saber dos outros (aqui esta uma boa desculpa para quando se esquecem dos anos de alguém;));

2º Não é permitido aos padres casar e ter filhos (sim eu sei que há um sector deles que o podem fazer, mas isso não me interessa para nada...), ora bem se assim é, se realmente não podem casar e ter filhos, porque é que os padres das minhas terrinhas tem um filho em cada freguesia? e de certeza que nas vossas também....E ainda se diz a igreja santa...Tão santinha quanto eu=P;

3º Mas o que eu acho mesmo graça é quando alguma pessoa é salva pelos médicos de uma doença grave, ou numa operação muito complicada,a s pessoas dizem "ahhh foi Deus que o salvou, a fé é que salva, ainda não era a hora dele ir..."...Bom sendo assim acabem com os médicos, andam conhecidos meus a tirar notas de 20 e coisas do género para irem salvar vidas e no final só servem para ser culpados quando alguém morre ,é quando isso acontece, a culpa já não é de Deus é sempre dos médicos ou do azar... E depois ainda falam num Deus justo e misericordioso...Será mesmo assim? não me parece, caso ele exista não me parece mesmo...mas eu também não estou aqui para abalar a fé de ninguém, até porque as minhas palavras nada valem e são geralmente estúpidas, e acho muito bem que haja gente a acreditar, se eu não tinha tema para o texto...;

4º Depois há o meu episódio preferido, que se passou em Portugal, a aparição da nossa senhora...é de conhecimento geral que esta aparição se deu para aumentar a fé das pessoas....Ai sim? Então e foi aparecer num sítio onde não havia ninguém?? Aposto que Deus antes de mandar a nossa senhora aparecer (penso que seja ele a mandar...) pensou "hummm cum caraças...onde é que eu a vou mandar aparecer? num sítio onde toda a gente a veja? Não Não,vou fazê-la aparecer na cova da iria onde não há ninguém e costumam lá passar 3 miúdos e como as crianças não mentem, toda a gente vai acreditar nelas e a fé vai aumentar exponencialmente...é isso mesmo pah, sou um Deus muito inteligente"...Foi mesmo assim que se passou, sei de fonte seguríssima que assim foi...ou não! ahhh e já agora, já viram qual foi o prémio que as crianças que presenciaram a aparição tiveram??? Francisco morreu aos 10 anos vítima de uma gripe,a sua irmã morreu no ano seguinte de tuberculose e Lúcia usaria umas lentes grossissimas...era suposto espalharem a fé e acabaram assim...parece-me bem;

5º Para ultimo guardei a cerveja no topo do bolo das histórias da igreja...os segredos de Fátima, que foram revelados ou 30 anos depois ou então depois das coisas acontecerem, como é o caso do 3º segredo, que basicamente dizia que o santo padre ia sofrer um atentado e foi revelado depois de ter havido um atentado contra o respectivo...Portanto meus amigos, eu tenho uma comunicação muito importante a fazer...eu tenho na minha posse 3 segredos divinos...mas 2 deles só posso revelar daqui a 30 anos, mas o outro...posso revelar já, e é o seguinte, no final de 2008 o Mundo vai entrar numa crise financeira nunca vista desde a 2ªgrande guerra( ahh ficaram parvos com a revelação não foi?) vá já chega de brincar com os poderes divinos....até porque está na hora de ir comer...

Beijos e abraços deste vosso agnóstico e futuro primeiro ministro

3 comentários:

• ЯιτΛ • disse...

Acho que vais ser chacinado pelos fanáticos da igreja... ou entao nao.

lol

***

Anónimo disse...

3 Putos + LSD = Aparições de Fátima
..simples lol

Mais um bom texto, força nisso ;)

Anónimo disse...

Papoilas padrinho...esses putos ja n fumavam mais nada xD

Tanto tu cmo eu, cmo mta gente pensa assim. Não exactamente pelas mesmas palavras q tu xb O mais bonito mesmo sao aqelas pessoas q vao 0 vezes por ano a igreja e dps sonham em casar numa igreja so pq a cerimonia é, supostamente, "bonita" xD Mas n é so a religiao q é hipocrita, é tb mais de metade dos seus seguidores...esses entao, na maior parte das vezes so se lembram da religiao em afliçoes...este é um dos mts exemplos q eu poderia começar aqi a descarregar xD
Mas pronto...a vida é assim e cada um sabe de si, só acho ridículo acharem q é um assunto intocável >.>