quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Estranhos,Estúpidos ou Parvos?

Bom...Nesta minha nova tentativa de escrever algo de jeito, vou falar-vos de algo muito íntimo..Não,Não vou falar das minhas amigas íntimas, por muito que isso vos chame a atenção...Também não vou falar da razão porque não desfaço a barba em altura de exames...Quer dizer sobre isto até posso falar e explicar o porque de o fazer, para vocês deixarem de pensar que eu sou maluco.

Então é o seguinte, todos os super-heróis tem um super-poder, o super-homem voa, o homem aranha manda umas teias paneleiras, o Liedson tem o super poder de destruir as defesas, principalmente as que tem o luisão (eu juro que escrevi isto antes do jogo de sábado) e eu tenho a minha barba portador de inteligência, por isso não a desfaço em altura de exames. Acho que é uma boa explicação e depois disto já não me devem achar tão maluco...Perdão, depois disto ainda me vão achar mais maluco...

Mas voltando ao essencial deste texto, a coisa íntima que tenho para vos falar passa-se quase sempre quando estou na cama...naaa não pensem que vou falar da minha performance sexual, por muito que isso interessasse ao público feminino...ou não:(............

Vá agora deixando-me de tretas e sendo muito directo, vou falar de sonhos (e há algo mais íntimo que os sonhos???não me parece)...Epah ultimamente tenho tido uns sonhos que eu no mínimo chamaria de atrofiados, a vocês permito classifica-los com uma das palavras que constituem o título desta parvoíce...Agora vou Passar a relatar 3 ou 4 desses sonhos

Sonho Nº 1
Passava-se num hotel, muito muito muito alto e no último andar estou eu a jogar futebol com 2 jogadores da selecção nacional, Tiago e Jorge Andrade. A certa altura o Tiago vai contra uma janela e caí do ultimo andar(morrendo como é óbvio) e eu e o J. Andrade ficamos os 2 a chorar...Bom, ão sei o que é mais parvo no sonho, por isso deixo-vos votar para eleger a coisa mais parva:

1-Eu a chorar?;
2-Eu a jogar a bola com jogadores da selecção em vez de estar a beber com eles?;
3-O J. Andrade a jogar (quando já está inapto para o futebol)?;
4-Jogar futebol dentro de um Hotel?:
5-O sonho em geral?;
Para votar ligue 707 707 00(seguido do nº da hipótese)

Sonho Nº2
Este começou numa cidade qualquer da Escócia muito escura e cheia de prédios muito escuros e muito altos,onde não se via ninguém na rua...mas no momento a seguir, continuava a Escócia ,mas num quarto de hotel com uma vista magnifica para uma praia paradisíaca (na Escócia?deve ser possível deve...),e a minha grande preocupação neste sonhos era ter-me esquecido da maquina fotográfica e assim ninguém ia acreditar que estive na Escócia....enfim uma estupidez total!

Sonho Nº3
Este começa numa cidade de Portugal (Castelo-Branco,acho eu...),o nde eu começo por me separar da minha família mais próxima e depois encontramo-nos a porta da melhor pastelaria da cidade e quando entramos vamos parar a um almoço de família num barco (parecia aquelas cenas do harry potter, que eles entram numa tasca e depois tem ligação a uma cidade)...A meio da festança, eu começo a avisar que se aproxima uma grande tempestade, mas ninguém me liga nenhuma (coisa que normalmente ocorre...) cena seguinte? A tempestade faz com que o Barco se afunde...(eu tinha avisado) ,logo a seguir aparece a família toda na minha casa da terrinha, tudo a festejar por nos termos salvo do naufrágio...mas quando eu chego ao andar de cima, um dos meus familiares mais queridos tinha morrido...enfim, se alguém daquela gente que diz que os sonhos tem sempre algum significado tiver a ler isto (espero que não, porque para parvos a ler isto já chego eu), dê a sua opinião....

Bom já chega de escrever (tinha muitos mais para escrever, tipo o sonho passado na aula de QF II, aquele que meteu actores da série las vegas, ai Vanessa marcil Vanessa marcil...alguns em que pessoas iguais tem sexos e caras diferentes durante o sonho, mas vocês não merecem mais...).
E pronto,j á vos mostrei que as minhas "tretas de um parvo" não ocorrem só durante o dia, mas também enquanto durmo...

Beijos e abraços deste vosso sonhador e futuro primeiro ministro!!!

4 comentários:

• ЯιτΛ • disse...

Olha se isto te fizer sentir menos parvo por causa dos sonhos, eu vou-te dizer que tambem tenho desses sonhos ridiculos, que nao lembram a ninguem. Aqueles sonhos sem pes nem cabeça, em que numa altura estas com uma pessoa mas entretanto essa pessoa já é outra completamente diferente. Entre muitas outras coisas que nao vale a pena relatar aqui nao é verdade?

Enfim... é um tema que tem pano pa mangas pr isso.. podes smp mais tarde falar mais um bocadinho em sonhos. lol

beijinhos**

Anónimo disse...

bem , nao se pode dizer que tenhas sonhos muito normaiS LOL enfim , aquele de estares a jogar num hotel é q foi de mais xD mas deixa lá q já tive sonhos bem estranho também =P

Anónimo disse...

LOL...é com cada um xD
Podias era trocar o Tiago pelo Simão!

PS: espero que o Liedson não destrua nenhuma defesa que tenha o Bruno Alves lolol

Anónimo disse...

LOOL toda a gente tem sonhos estupidos desses deixa la x'D é curioso ver q os teus sonhos sao todos em hoteis e barcos xb
Parvo parvo era sonhares com a faculdade <.<
Epah tb qero uma barba da inteligencia xb pra deixar crescer em epoca de exames LOL
Bjo padrinho =*