terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Votar em Sócrates porquê?

Em primeiro lugar queria pedir desculpa a vocês,queridos leitores do meu blog, pela minha ausência...mas o dever obrigou-me a estar afastado destas tretas...pronto,agora que já tem as minhas cínicas desculpas...vou passar ao texto votar em Sócrates porque?

Ora bem,está quase na altura de irmos votar para decidir quem vai ser 1º ministro nos próximos tempos,sucedendo ao "eng.José Sócrates"(eu não digo para os próximos quatro anos porque entretanto vai haver alguma revolução,guerra ou outra treta qualquer que vai mandar o governo a baixo),este ano também temos que votar noutras coisas,mas coisas que não interessam muito, as autárquicas até são importantes mas a partir do momento em que alguém se candidata a câmara do seixal só porque é parecido com o Obama e o Hernâni carvalho se candidata a câmara de Odivelas...votar nas autárquicas passa a ser tão importante como votar para a associação de estudantes...

Voltando ao tema desta treta...dizem que o voto é secreto,mas eu revelo já que vou votar no actual primeiro ministro e vou-vos explicar porque...

Em 1º lugar voto nele porque não posso votar em mim...;

Em 2º lugar há pessoas que dizem que ele deixou o país muito mal, mas eu pergunto isto algum vez teve bem? ou alguma vez teve mal? é que a julgar pelo nº de BMW's, Mercedes e Audi's(se isto rendesse por cada vez que faço publicidade é que era...) que vejo aí nas estradas, ia jurar que vivemos num pais de gente que vive muito bem...Logo mais uma razão para eu votar nele, porque eu também quero um Audi ou um BMW...;

Em 3º lugar e a razão mais forte é...o facto da oposição ser uma bela piada( para não dizer bela merda, pronto já disse...).
Ora vejamos,
- Começando pelo partido dos ricos, liderado pela Sra Manuela Ferreira Leite (irmã desse grande sportinguista, que não percebe nada de bola Dias Ferreira) conhecida como a dama de ferro, eu diria que é bem verdade, porque um pessoa que diz que "não em acredito em reformas em democracia" (hum bela ditadora que iamos ter), que diz também que as "obras públicos só vão diminuir o desemprego de de Cabo Verde, Angola e Ucrânia..." (também é racista a senhora) e que diz que o TGV é um erro (quando estava no governo defendia o governo com unhas e dentes...muda de opinião tantas vezes como o Luís Filipe vieira mudou de clube) e que o metro da margem sul foi um enorme engano quando foi ela que deu a autorização para a realização da obra...(também tem dupla personalidade...) posto isto dama de ferro ate parecia melhor se fosse cabeça de ferro...Então? Parece-vos uma opção credível, válida e certa? A mim NÃO...;

- Passando agora para o PP, partido que anda sempre a tentar alianças para conseguir "tachos" liderado por aquela coisa de nome Paulo Portas que tanto criticou o governo e que quando teve no governo se portou muito bem e foi um governante exemplar...ou NÃO...ao ponto de comprar 3 belos submarinos (ahh era mesmo disso que o País precisava pah...acho que ele agora se se apanhar no governo vai comprar também 5 tanques de guerra e 10 aviões de combate nighthawk) resumindo, este nem conta para opção para 1º ministro;

- Quanto ao PCP, que se intitula o partido dos trabalhadores, classes baixas etc e que muito se revolta com as dificuldades dos Portugueses, quanto a estes eu só me pergunto se quando alugar o campo pequeno para o seu comício pensaram nas dificuldades dos Portugueses? Não creio...e já agora o dinheiro que fazem na festa do avante é para? Organizar manifestações e isso...ah ok ok. Por isso senhor Jerónimo de Sousa, olhe bem para dentro dos seus ideias comunista e repense a estratégia...

- Por último vou falar do BE...o bloco dos estranhos, liderados pelo homem que mais vezes pede demissões num ano...Francisco Louçã (tanto refila por causa do desemprego e anda sempre a pedir demissões? Não me parece correcto) e já agora senhores e senhoras militantes deste partido, vocês só sabem preocupar com coisas como despenalização das drogas leves, casamento entre homossexuais, adopção de crianças por homossexuais etc...acham mesmo que isso são coisas que importam para o desenvolvimento do país?liberem logo tudo de uma vez pah...e isto fica que nem gingas;)

Resumindo, não é que Sócrates seja muito bom, não é que Sócrates seja o primeiro-ministro diela, mas...não há opção melhor e para mim quem bate na função pública como o Sr.Eng, tem que ter mais um voto de confiança dos Portugueses...

Aposto que se emocionou a ler isto Engenheiro Sócrates...mas nem precisa de agradecer o meu importantíssimo apoio, eu sei que quando eu me candidatar você também me vai apoiar;)

Saudações politicas do Vosso futuro primeiro ministro

P.s- Se por acaso o senhor engenheiro for preso no caso freeport...talvez talvez eu mude a minha opinião e re-faça o texto...

Sem comentários: