quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mas para que serve este dia?

Muito Bom Dia/Tarde/Noite/Madrugada ou qualquer outra altura do dia em que os meus caros amigos estejam a ler esta linda obra de arte(também conhecida como "esta bela treta"). Hoje decidi escrever porque está aí a chegar um dos dias que eu considero como, o mais parvo do ano...Não, não é o Carnaval, apesar desse também ser muito estúpido. Falando um bocado do dia em que os "homens" se mascaram de mulheres...

Tipo, eu nunca percebi esta coisa, mas parece-me muito gay, Homem que é Homem não se veste de mulher uma única vez na vida, a não ser que seja para entrar num balneário feminino...cambada de maricas pah (pronto a mim já me vestiram uma vez,mas eu era muito pequeno e fazia tudo o que me mandavam se a consequência de não o fazer fosse mudarem-me para sócio do benfas), mas vá, até a estes "homens" que se disfarçam de mulher eu vou deixar um conselho...Ao menos façam a depilação nas pernas, é que não há mulher assim com tanto pelo (pronto eu sei que há, mas tentei ser simpático para elas)...

E quanto as mulheres, já chega de se mascararem de prostitutas, tipo não é nada original, basta ir a santos numa sexta a noite e já lá andam muitas miúdas assim mascaradas (o que? não é disfarce? vestem-se mesmo assim??? ok ok ok).

Pronto agora que já falei mal do Carnaval, vou falar mal do dia que eu menos entendo no ano...o dia 14 de Fevereiro aka dia dos namorados aka dia de S.Valentim...Em 1º lugar ninguém se devia chamar Valentim, pior só Vanda Marisa, Cátia Vanessa, Joaquim Pedro, Carlos André etc etc etc..e depois para que serve este dia?


- Para os gajos se gabarem aos amigos, que neste dia, deram flores as namoradas, as levaram a jantar a um sitio caríssimo e muito romântico e depois as levar para a cama (grande mentira, a maior parte deles nem se lembrou do dia, ou então lembrou mas preferiu ficar em casa a ver a bola, ou então a namorada quis ver a telenovela...), sendo que há muitos que saltam logo para a última parte!;

- Depois há os outros que só neste dia se lembram de oferecer prendas a namorada, no resto do ano nem uma rosa dos "tariks" sabem oferecer....para vocês deixo-vos uma dica, e de borla ,deixem de ser parvos e em vez de gastarem o dinheiro todo neste dia parvo, tenham pequenos gestos de amor ao longo do ano. Com isto vão ver que conseguem fazê-las felizes muito mais vezes e leva-las para a cama muitas vezes=P (já estavam a pensar que estava a ser muito romântico e tal,ahah, mas não).

Resumindo,que já estou a perder muito tempo a escrever isto para vocês (uns 5min) ,e ainda tenho que ir comprar a prenda para ela...este dia só serve para nos fazer gastar muito dinheiro em flores, chocolates, coisas com corações, preservativos etc...e a mim não me parece que seja por oferecer coisas neste dia que gostamos mais ou menos das pessoas...por isso se só se lembram de ser simpáticos neste tipo de dias, ao menos sejam um pouco mais inteligentes e façam como o meu pai que nunca se lembra destas dias, sendo que assim nunca lhe podem atirar a cara que só é querido nestes dias.

E agora me despeço com uma música super romântica! Feliz dia dos namorados para todos, se isso vos faz felizes que sejam felizes assim ;)




Beijos,abraços e muito amor do vosso entendido no amor e futuro 1º ministro

P.s- Agora a sério, eu descobri para que serve o dia dos namorados...é para a Swatch lançar um relógio horrível e ter a lata de cobrar 60€ por aquela treta que parece que saiu numa das revista que falam na vida dos famosos...enfim!!!

Sem comentários: