segunda-feira, 27 de julho de 2009

Séries de Tv

Bom bom parece que os fãs já andam a reclamar que não mudo o texto, por isso decidi fazer-vos a vontade e mudar o texto, mas não se habituem que eu não só de fazer vontades...e já agora não tenho escrito aqui nada porque estou de férias e como sempre não me apetece fazer um cú durante as férias, tirando praia, passear e festas...mas pronto!!!

Quanto ao post em si...Pah como a maior parte das pessoas eu também sou viciado em séries, e vejo um pouco de tudo...mas há algumas que já me fazem confusão(umas vou mais longe e digo metem-me nojo mesmo...espero que as crianças que vão ler isto não fiquem impressionadas com este tipo de linguagem mas pronto);

Passando aos exemplos:

- Dr.House- Aquilo não é sempre igual? Aparece um doente, o House goza tudo e todos durante o episódio todo, o decorrer do episódio por 3 vezes tem a certeza que a pessoa tem uma doença mas engana-se, e quase no final acontece qualquer casualidade e o House devido a essa casualidade descobre a doença certa...não é assim? E todos dizem que ele é o maior do Mundo, se ele acertasse a primeira era o que então? Repetitivo não? Não não, repetitivo é o Sporting ser roubado todas as semanas....

- Csi- Em qualquer um dos 3 (não chegava só um? Os casos já se repetem nuns e noutros...ou então é o axn que está sempre a repetir os mesmos episódios), mas vá aquilo funciona assim, em qualquer um deles, os investigadores estão a trabalhar na cena cenário do crime o dia inteiro e no final chega lá o boss e é sempre este que descobre a prova mais importante...ou um cabelo que não é visível ao olho humano, ou um bocadinho de uma unha no meio das pedras ou ate mesmo um insecto que não devia estar ali...Faz-me lembrar os episódios que vi do max, que era sempre o cão a encontrar a prova principal, mas aí a prova estava sempre a vista de todos...o que dá que pensar, será que o cão era muito inteligente ou os inspectores muito estúpidos??? Eu voto na segunda e tu???;

- Anatomia de grey - Epah esta para mim é a pior...mas em algum hospital há assim tanta médica jeitosa e tão bem arranjada? Porra se acham que sim vão só ao Garcia de Horta que esta vossa ideia vai logo a vida (e se vocês estiverem doentes não sei que mais vai a vida...)...E depois os médicos, médicas, enfermeiras etc tem que andar sempre a fazer sexo uns com os outros? E que se for assim também na realidade acho que devia ter ido para medicina...;

- Donas de casa desesperadas e Sexo e a cidade - É impressão minha ou as duas séries passam uma imagem das mulheres que é a seguinte: só se interessam por sexo, dinheiro, compras, sexo, sexo e as vezes sexo??? Será realidade ou nem por isso???;

- Lost - Do lost só tenho a dizer isto, aquela ilha abusa nas horas...tem cabeleireiro para elas andarem sempre com cabelos arranjados, centros comerciais para comprarem roupa etc etc etc;

- Prison Break - Pah por muito inteligente que o gajo seja, estar sempre um passo a frente de todo e todos é obra...e também é o gajo mais sortudo do mundo, em metade dos episódios o factor sorte está sempre do lado dele...

Depois em todas, as pessoas acordam sempre já penteadas e toda a gente está a dormir e a levar com o sol na tromba, mas mesmo assim conseguem dormir perfeitamente...está certo está certo, não sei se já experimentaram fazer isso ,mas não é fácil!!!

Bem já chega de criticar as séries, porque apesar disto tudo, conseguem ser melhor que as telenovelas da Tvi, o que diga-se de passagem também não é muito difícil!!!

Bjs e abraços e um desejo de muito boas férias do vosso querido futuro primeiro ministro

"E se a vida é só uma
Não podes leva-la em vão
Abre os olhos tas parado
A viver uma ilusão"

1 comentário:

Andreia disse...

Em primeiro lugar tenho a dizer que gosto do post uma vez que também sou fã de séries, apesar de não ver assim tantas...

Pah a minha favorita, sem dúvida, prison break... eu vivi intensamente aquela série e ai de ti que me digas que ele é gay! porque não é! maaau!

E o Diogo Morgado tb n é!

Estes dois são intocáveis por isso.. vê lá vê lá...

Quando à anatomia, epah é verdade que os médicos não sao assim tao jeitosos mas eu cá gosto bastante da série...

Em relação ao csi... pah é verdade sao 3 e é um bocado a mesma coisa.. só muda o sitio.. mas eu gosto à mesma, principalmente o miami :P

O dr. house sim é verdade o que dizes... no final é k se descobre e fica sempre tudo bem...

pronto as outras não vejo por isso nao vou opinar...

beijinhos ao futuro primeiro ministro

P.S.: já assinaste as folhas dos homens da luta? lol