sábado, 29 de agosto de 2009

Nomes de pessoas que vendem casas!!!

Finalmente estou de volta...espero não vos ter feito desesperar com esta minha longa ausência!!!
Bem vou-me deixar de conversa de ervanária porque já estive demasiado tempo afastado....

Não sei se já separaram naqueles cartazes que estão nas casas que se encontram a venda, que tem o nome, contacto e foto do vendedor da agência em que as pessoas colocaram o anuncio da venda da casa???Nunca repararam é? Então eu vou mostrar-vos basicamente como é o cartaz (tem que desenhar o cartaz na vossa cabeça através da minha descrição sim?'?)...Basicamente a pessoa que está no cartaz é muito feia, quanto ao contacto não há muito a dizer (desde que não seja 93 pode-se considerar normal...sim, porque já ninguém é 93...) ,mas o pior no cartaz é mesmo o nome do vendedor...eu já cheguei a conclusão (que está certa, como todas as outras que tenho..."és mesmo convencido", dizem vocês,ao que eu respondo "não, não sou ,apenas tenho um ego mais elevado que os dos Oasis...o que não é nada fácil") a minha brilhante conclusão foi...o critério para as imobiliárias escolherem os seus vendedores é terem um nome feio, e para mostrar que não é uma conclusão estúpida, vou dar-vos alguns exemplos:

(Atenção!!! Nada disto é inventado, é tudo resultado de um duro e longo trabalho de investigação...como viagens de carro, metro, autocarro etc...):

Nomes:
-Italo Azevedo (e nome de gente, não dava jeito??);

-Dércilo Deus(realmente...valha-nos Deus para conseguir suportar alguém com um nome destes sem nos rirmos na cara desse alguém);

-Hanneroles Neto (nem sei que dizer...fico sem palavras sempre que vejo um nome tão belo);

-Lícinio Ferreira....

Bom e como eu não gosto de divulgar nomes (porque é feio fazê-lo, e é horrível gozar os outros...vou passar a mostrar como é feito o recrutamento nesta empresa que eu não vou dizer o nome, mas que o nome começa por um R e acaba num x e tem como cores predominantes nos seus cartazes o branco ,azul e vermelho...e mais não digo)!

Processo de recrutamento:

Perguntas de quem recruta:
-Nome?
-Qualificações?

Candidato 1
-Pedro Silva
-Curso superior em Sociologia

Candidato 2
-Anacleto Bonifácio Prancrácio
-9º ano incompleto

Contratado? Candidato nº 2....

Este post é do mais estúpido que já escrevi e provavelmente a coisa mais estúpida alguma vez escrita (tirando as crónicas do Pacheco pereira...), mas quando o escrevi estava de férias, meio alcoolizado e no wc...logo tinha que sair uma grande merda!!!

Beijo e Abraços do vosso futuro primeiro ministro!!!


Não me dei ao trabalho de seleccionar nenhum bocado de música...por isso deixo-vos uma sugestão, vejam bem a letra da musica "canção do engate" do António Variações...e lembrem-se que a música foi escrita há muitos anos atrás e parece que foi escrita para uma noite de hoje em dia...

4 comentários:

Rita disse...

Porque razão já ninguém é 93? Mais uma das tuas teorias? lol Eu sou 93 e ai de ti que te atrevas a dizer que eu sou ninguém! lol

Bem... sem dúvida que os nomes são de uma extremo bom gosto. Pode-se quase dizer que são excêntricos.

Enfim... é um post um bocado pó parvo, sem dúvida, mas se não o fosse, não seria um original Carlos André! lol

beijinhos***

Nuno disse...

Bem só tenho a dizer que...


...o meu pai trabalha para a tal empresa que o "nome começa por um R e acaba num x e tem como cores predominantes nos seus cartazes o branco,azul e vermelho" xD
Na tua teoria posso confirmar o nome "invulgar", mas garanto que é bonito, uma vez que eu saio a ele, logo isso não se põe em causa! xD


Ganda pontaria que tiveste, agora vê lá se não fazes um texto a gozar os "bancários do Banco que começa por B e acaba em I e o símbolo é uma flôr de laranjeira" lololol

catia disse...

eish,anda ai a criticar o trabalhos dos pais dos amigos, que mau LOL quanto ao post esta parvo como sempre,e tipo.. muita gente é 93 --'

Andreia disse...

Pois é... há muita gente 93.. eu sou 93... se bem que também sou 91, mas isso veio depois!

Ser 93 é ser diferente pah! É muito à frente! Por isso é que só alguns têm =P

Quanto à matéria do post em si... bem é sem duvida original... só mesmo tu para te lembrares de fazer um post destes lool

atão e quando te candidatas às legislativas?
=P

beijinhos