segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Primeiras 10 medidas a tomar como 1o ministro!!!

Bons dias eleitores que vão votar em mim e bom dia também para aqueles que depois deste post vão passar a ter a certeza que vão votar em mim...Quanto ao resto como diria o joe berardo "f*** you", estou a brincar convosco claro:), ainda vão a tempo de abrir os olhos!!!

Indo ao que interessa, ao que parece ontem começou oficialmente a campanha para as legislativas e como tal eu decidi abrir o jogo e dizer-vos as 10 primeiras medidas que vou tomar de modo a ajudar o povo português:)!

Tive a dar uma vista de olhos no programa eleitoral de alguns partidos e tenho a certeza que o meu conquistaria muito mais votos e é muito mais interessante...pronto o do bloco de esquerda parece um livro de piadas, o que também é muito interessante...e o do PSD coitado, nem vale a pena falar!!!

Quanto as medidas propriamente ditas cá vai...

1ª Reduzir para metade o número de deputados...não é preciso tanta gente a não fazer nada em Portugal;

2ª Fazer feriado o dia em que eu nasci...acho que só com esta medida ganho muitos votos.eheh;

3ª Começar a despachar certos elementos da sociedade portuguesa que não interessam para nada para outros países...assim era uma espécie de troca, visto que para cá também vem muita porcaria...mas a inovação está na primeira parte e no facto de os que vêm de fora começarem a ser seleccionados e aqueles que realmente se provar que andam cá a contribuir para o país comecem a ser premiados (apelar aos votos das minorias também é preciso);

4ª Fazer uma candidatura a organização dos jogos olímpicos...principalmente se as coisas não tiverem a correr bem, porque a julgar pelo Euro 2004 em que as pessoas até se esqueciam de que tínhamos um governo da treta, pode ser que se eu estiver a fazer muita merda (o que não vai acontecer claro!!!) as pessoas com os jogos olímpicos esqueçam tudo!!!

5ª Organizar um exercito de modo a conseguirmos conquistar Espanha...porque aquilo até é um país bonito, só é pena ter tanto espanhol!!!

6ª Acabar com a TVI e com aquela gente que vai para os programas tipo "as tardes do goucha" e a "praça da alergia" comentar a vida dos outros...essa gente mete nojo!!!
(p.s - Sócrates se foste tu a forçar a saída da Manuela moura Guedes da TVI, em meu nome e em nome dos milhares de amigos que tenho...o nosso muito obrigado)!!!;

7ª Acabar com os benfiquistas de domingo...é deprimente ir ao centro comercial (shopping para os do porto) e ver pessoas de fato de treino do benficatennis(sapatilhas) da adidas e meia branca...ou então sapato vela e meia de tennis branca...eu sei que até os benfiquistas me apoiam nisto;

8ª - Transformar as minhas antigas escolas em escolas de elite, para pensarem que eu vim de uma escola de topo, o que fica sempre bem no currículo...é quase tão importante como ser tratado por doutor mesmo não sendo;
(p.s - não sei se já repararam,mas todos os políticos são doutores e engenheiros, depois os outros são apenas tratados por deputados...o Paulo Portas por exemplo, é tratado por doutor, mas apenas fez um curso normal e com a fantástica média de 11 valores)

9ª - Acabar com o técnico, só para mostrar que o pessoal da FCT é quem tem muito mais poder, não é que eles façam concorrência, mas mesmo assim tenho que mostrar quem manda;

10ª - A ultima, mas não a menos importante muito pelo contrário...Anular todas as leis parvas feitas anteriormente (parece-me algo muito difícil e trabalhoso, mas espero que uns 3 anos cheguem para concretizar esta medida...é que tem sido feita muita porcaria);

Bom estas são só as 10 primeiras medidas de muitas outras que vou tomar,se não tiver muito cansado depois disto tudo...!

Bjs e abraços do vosso futuro primeiro ministro

3 comentários:

Rita disse...

O meu voto é garantido!!

CARLOS ANDRÉ A PRIMEIRO MINISTRO!!!!

=D

lol

**

Andreia disse...

Depois de algumas tentativas frustradas de comunicar via msn com o melhor candidato a primeiro ministro, ou seja, engenheiro André Nabiço, venho por este meio comentar as suas medidas a tomar apos eleito!

Tenho a dizer que concordo com a maioria e que se se candidatasse já, era para si, sr engenheiro, o meu voto!

P.S.: Foi um bom momento o Socrates no gato Fedorento! Amanha vai lá a Manelinha Fermenta o Leite =/

****

Cátia disse...

O meu voto de certeza q ira para ti,nao so porque nessa altura seras o meu marido mas tambem porque faz sentido algumas das tuas parvoices xD