segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Se eu soubesse o que sei hoje…


Se eu soubesse o que sei hoje faria tudo diferente? A resposta a esta pergunta é quase unanime em todas as pessoas (sim), mas eu provavelmente não, provavelmente cometeria alguns dos mesmos erros, porque no fundo se não tivesse sido assim não tinha aprendido…



…Que crescemos com os nossos erros.
…Que por mais fundo que alguém vá, quando bate no fundo só há um caminho a seguir, para cima.
…Que não importa a maneira nem o porque de como caís, mas sim a força com que te levantas.
…Que somos muito mais forte do que pensamos, que para enfrentar os problemas vamos buscar forças  que nem fazíamos ideia que tínhamos.
…Que se estas à espera que todas as pessoas agradeçam o que fazes por elas, que retribuam ou que te concedam valor pelo que fazes, bem podes esperar sentado.
…Que não vale a pena pôr muitas pessoas em primeiro e deixar-te para segundo porque poucas são aquelas que o fariam por ti.
…Que o que não me mata torna-me mais forte.
…Que a maior vingança para quem nos tenta fazer mal é mostrar que somos felizes na mesma.
…Que devemos lutar por aquilo que pretendemos, porque nem um exército nos pode impedir de sermos aquilo que queremos.
…Que quando pensam que és fraco só tens que mostrar que és forte.

…Que não te deves arrepender do que fazes mas sim do que deixas de fazer com medo de falhar, porque só falha quem arrisca e só perde quem tenta.


- Então não desistas do que queres por mais difícil que te pareça e por mais que te digam para o fazeres, porque tu és aquilo que queres, aquilo porque lutas e aquilo que fazes e não o que os outros dizem!

Sem comentários: