quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Resumo de contra notícias da semana 13-02-2014


Nada de jeito se passou esta...quase que era mais interessante eu contar o meu domingo tipo filme Ressaca, mas pronto...cá vão as notícias na mesma!

Morre pelicano mais velho do mundo – Parece-me desde já uma notícia importantíssima para a vida das pessoas. E depois, como é que sabem isso? Também existe um registo para os nascimentos dos pelicanos? Os pais também têm que ir registar os pelicanos bebés? Deixo aqui estas questões para a comunidade pelicana responder…

Professor bombista explode a dar aula a futuros bombistas – E o prémio de melhor professor a dar aulas práticas vai para? Este senhor claro…nunca uma aula prática tinha sido tão real na história da educação, tão real e com resultados tão brilhantes, já que uma vez que além de limpar o professor ainda rebentou com mais uns quantos. Só resta saber quantas virgens serão atribuídas a este senhor quando ele chegar ao sítio para onde eles dizem que vão para os motivas…na minha opinião deviam ser mesmo muitas tal o talento deste professor.

Mulheres usam comandos e escovas de cabelo como vibradores – Portanto da próxima vez que fores a casa de uma rapariga e enquanto esperas que ela se acabe de arranjar, pensa bem se vale mesmo a pena agarrar no comando para procurar a Sporttv…Sempre podes cheirar primeiro para avaliar a situação e tentar perceber as hipóteses que tens de te safar nessa noite…

Está à venda um desodorizante diferente... para seios -  Conheça o desodorizante 'Boobalicious', mesmo que não precise dele. Ora aí está o produto que fazia falta o mercado…ou então não. Mas vá raparigas que sofram de mamas suadas sempre podem adquirir isto…quanto a mim não me parece que seios suados sejam um problema na sociedade, para mim mamas são mamas e pronto...sendo que não querendo ferir susceptibilidades (porque pode haver quem se incomode mesmo com isto) vou parar de falar nisto! É PROVAVELMENTE DOS PRODUTOS MAIS PARVOS QUE ALGUMA VEZ FOI COLOCADO NO MERCADO, COMO É POSSÍVEL ALGUÉM LEMBRAR-SE DESTA TRETA?????

Leiloa virgindade por 800 mil euros - Catarina Migliorini já fez produções ousadas para revistas masculinas como a ‘Playboy’.  Catarina Migliorini tem 21 anos e tornou-se conhecida no Brasil por ter tentado leiloar a virgindade, embora sem sucesso. Já vai na quarta tentativa.

Em primeiro lugar queria dizer isto…O que eu ando a perder por só ter 700 mil € na conta…em segundo queria dizer que…por favor alguém pague à rapariga, ela deve estar a sentir-se uma falhada, há por aí tanto gajo a gastar dinheiro em merdas e ninguém lhe pega? Tadita, mas pronto se calhar ela tem dentes em lugares estranhos e o pessoal fica com medo…


Jogo bizarro desafia a ser filmado a beber cerveja - Estudante britânica estava a participar no ‘Neknomination', um jogo que desafia as pessoas a beber álcool em locais insólitos. No Reino Unido, a jovem Rebecca Dagley, de 19 anos, aceitou o desafio. O ‘Neknomination' levou-a a beber cerveja de lingerie num supermercado. A menina foi até ao supermercado vestida apenas com um sobretudo a cobrir a lingerie. Ao chegar ao estabelecimento, despiu o casaco, ficando apenas com a roupa interior…bom não me parece muito original, nem o jogo nem a ideia da rapariga. Filmar alguém a beber cerveja em lugares estranhos é banal e beber em lingerie também…aliás eu sei que há por aí muita rapariga que até bebe sem cuecas, portanto és uma fraca…



Beijos abraços e muitos palhaços do vosso futuro primeiro ministro

Sem comentários: