sábado, 11 de julho de 2009

Recordes do Guinness

Então é assim...no meu último post falei nos recordes do guinness e achei que é um assunto extremamente interessante (bom não é assim muito, mas isso é o que acontece com todos os assuntos que falo nos meus textos...) que merecia um texto só para ele...Por isso cá vai!

Recordes do Guinness - Portugal
Pah para mim os recordes do guinness são a coisa mais ridícula do Mundo,depois da Tvi claro, porque para mim pessoa a deitar leite pelos olhos depois de o meterem pelo nariz, pessoas com 300mil piercings ou 300mil tatuagens (ao que parece o Raul Meireles anda a tentar esse recorde..com forte concorrência do Romagnoli...)...não são pessoas recordistas, são pessoas muito parvas...para não dizer estúpidas!

Mas meus velhos amigos,nós Portugueses conseguimos superar tudo e ter os recordes mais estúpidos dos mais estúpidos...se não vejam bem esta lista elaborada por mim(e com o auxilio do meu caro amigo e não amigo caro,Nuno):

Feijoada na ponte
Vasco da gama
-Maior feijoada (e não é só a maior feijoada...foi numa ponte caraças, quem mais se ia lembrar disto??? Acho que o próximo recorde a bater é a maior sardinhada do mundo no autódromo do Algarve...sei isto de fonte oficial!!!) E depois ainda conseguiram lavar a loiça toda só com um litro de Fairy!!!;

-Maior Pic-nic (mas vá tinha o Tony...está desculpado);

-Maior broa, maior pão com chouriço, maior bolo rei...etc (é impressão minha ou estamos metidos em tudo o que tenha comida??);

-Maior lançamento de aviões de papel em simultâneo (aposto que usaram os miúdos das escolas secundárias...);

-Maior lançamento de Balões...que palhaçada...só mesmo no estádio da Luz;

-Etc Etc Etc...

Por isso como que acho que devíamos ter recordes mais portugueses e mais decentes, proponho que se juntem a mim para conseguirmos obter os seguintes recordes do guinness mais portugueses de sempre, e estes recordes são:

-Maior número de peidos em simultâneo;

-Maior número de pessoas a mijar na rua (sim sim é mijar...urinar é uma palavra estrangeira...);

-Maior número de pessoas a chegarem atrasadas a determinado sítio(de preferência ao trabalho);

-Maior número de asneiras numa só frase;

-Maior número de cervejas bebidas numa noite;

-Maior número de chungas por metro quadrado;

Isto sim são coisas muito portuguesas não acham???? E como não tenho paciência para escrever mais sobre isto, deixo que sejam vocês a dar sugestões para mais recordes...

Beijos e abraços do vosso futuro primeiro ministro

"Sometimes You Can't Make it On Your Own"

Bom isto não é tão elaborado como os outros bocados de letras que tenho posto...mas esta semana faz todo o sentido...porque fizeram-me perceber o sentido dessa frase...

3 comentários:

Rita disse...

Bem... acho que os comentarios aos records ja conquistados são escusados, porque eles falam por sim próprios. Assim sendo, vou-me dedicar aos que propões:

"Maior número de peidos em simultâneo"
Sinceramente, acho que este seria extremamente prejudicial para o ambiente, tendo em conta a quantidade de gás metano libertado para a atmosfera. Iamos ter uma crise ambientalista e tanto.

"Maior número de pessoas a mijar na rua"
Ora bem... este acho que pode ser feito, mas nem quero imaginar o estado da rua quando isso acabar... =/

"Maior número de pessoas a chegarem atrasadas a determinado sítio(de preferência ao trabalho)"
Olha... este até era interessante, mas acho que já há muito disso. No entanto podiamos tentar simultaneamente, o maior numero de despedimentos por atraso! Que achas?? lol

"Maior número de asneiras numa só frase"
Muito sinceramente acho que há malta que já bate esse record. Há por aí muita gente que não é capaz de dizer uma frase sem ter á mistura uma asneirita ou uma asneirona.

"Maior número de cervejas bebidas numa noite"
Olha esta acho que esta deve andar por aí na cabeça de algum maluco. Não deve faltar muito para ser cumprida, nao.

"Maior número de chungas por metro quadrado"
Mais um que provavelmente já foi batido, mas (in)felizmente, não estava lá ninguém para o contabilizar.

Bem... estão comentados os records por ti sugeridos. Acho que devias vender estas ideias a alguém lol.

E sem dúvida que soam tão profundamente a verdadeiro português. lol

Quanto a música... U2 certo?

Grande música... Grande verdade!

beijinhos***

cátia disse...

tu podias era ir para o guiness de gajo mais parvo,e de blog mais estupido e coisas assim,que achas? :P:P:P

king disse...

o record das mijadelas e da cerveja ja acontece todos os anos nos santos populares