quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eu ainda sou do tempo...


Não não vou falar de um anúncio muito famoso, apenas vou iniciar a nova rubrica deste blog que tem o nome do título deste texto! E como hoje não estou com muita paciência para escrever, vou directo ao assunto...

Eu ainda sou do tempo...
- Em que o único português conhecido por comer as mulheres dos outros era o Zezé camarinha, agora parece que também já temos um tal de Leonardo Jardim conhecido por isso…mas em conversa com este senhor tiver oportunidade de lhe dizer “epah se querias livrar-te da fama de maricas, podias ter escolhido outra…a mulher do chefe costuma dar merda …”
Depois o leonardito já viste bem o tamanho do bicho? Se calhar devias mesmo ter pensado melhor na cena...a mulher dele não vale assim tanto!!!

Quanto ao senhor presidente parece-me um exagero despedir o jardim, se calhar era mais sensato despedir a mulher...é que mulheres há muito mais que treinadores!!!


 - Em que as pessoas com problemas mentais iam para hospitais de malucos, agora metem-nos numa casa e fazem um programa de tv com eles…por um lado acho bem, em vez de estarem a gastar dinheiro ao estado, a tvi “contrata-os” para ganhar dinheiro! E pelo vídeo que é apresentado a seguir eu garanto que se o programa fosse sempre assim eu até era gajo para ver aquilo de assiduamente!



- Em que os corruptos eram presos…agora mandam-nos todos para a assembleia da república em regime de comparecerem duas a 3 vezes por semana, é como lhes der mais jeito e com a possibilidade de passar o tempo todo a jogar farmville no facebook…

Esperem...eu não sou assim tão velho, pensando bem eu nunca fui deste tempo, os corruptos sempre foram protegidos desde que nasci... mas tinha que falar nisto por tão rídiculo que é!!!








- Em que uma pessoa podia comprar algo e dizer “ Olha lá que gastei 500 paus nesta coisa…” agora já se perdeu o termo gastar x paus, era bonito não era? Têm saudades desses tempo não é? Eu tenho tantas saudades que para mim a maior razão para sair do Euro e voltar ao escudo era poder voltar a usar o termo pau!!!…mas houve uma coisa que não se perdeu num grande negócio em Portugal…claro que estou a falar do negócio da ganza, o pessoal continua a dizer “ mano arranja aí um conto dessa cena”…mesmo já não se usando contos em lado nenhum!


Bem por hoje é tudo, tou cansado e a vida não é só parvoices!

Até amanha, beijos e abraços do vosso futuro primeiro ministro

Sem comentários: