segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Coisas que me deixam confuso e preocupado – Parte II

Bem hoje não me apetece perder tempo, por isso vamos logo ao que não interessa para nada...ou seja a lista de algumas coisas que me deixam confuso e preocupado:

  •  O facto de o Sean Paul dizer o nome dele em todas as músicas, moda agora seguida por todos os cantores brasileiros e alguns portugueses…A sério malta? Isso é ridículo, o pessoal vai esquecer-se de vós na mesma ;) 

  • O Facto de a bandeira dos estados unidos aparecer em todos os filmes produzidos no referido país…Americanos fica um aviso – Nós conhecemos a vossa bandeira assim como a bandeira da maioria dos países ao contrário de vós que nem sabem identificar a Europa num mapa!!
Para quem nunca tomou atenção a isso, na imagem seguinte fica um desses cúmulos…Vin Diesel salva o mundo e salta de paraquedas…e como é o paraquedas? Como apresentado na foto!
E já agora, vocês não ganharam as guerras todas, por isso façam lá uns filmes onde levem porrada em guerra ok? Não façam só filmes onde são os heróis e salva o mundo…

  • A produção da casa dos segredos – Como é que conseguem seleccionar tanto burro e outros animais de QI inferior a 70 para um único programa?

  • Aquela desculpa de que se foi para a cama com outro (a) porque se estava com os copos…va lá malta, isso é praticamente impossível…só podem usar essa desculpa se realmente nunca o tentaram fazer…uma vez que movimento a mais implica vomitar e movimento a menos implica adormecer!!!

  • O preço dos tinteiros – Líquido mais caro do mundo não? Ainda as pessoas se queixam do preço da Gasolina…acho que isso é um protesto ridículo comparado com o preço do litro de líquido dos tinteiros, que pegando num caso ao calhas é cerca de 2080€/L  (Tinteiro Canon PG-510 Preto)…Porreiro pah!
  • Pessoa que respondem muito alto a cenas óbvias – De certeza que todos já estiveram numa aula qualquer onde o professor está a fazer perguntas muito difíceis e 99% das pessoas não responde, umas porque não sabem outras porque têm medo de dizer asneira, mas naquele momento em que o professor pergunta algo do género (atenção o exemplo apresentado é completamente disparatado) “Então e isto é vermelho ou verde?” há logo um grupo de pessoas que responde muito alto…para que é isto? Para mostrarem que sabem cenas básicas? L

  •  Todos sentados do mesmo lado da mesa no quadro da última ceia – que se passava de tão interessante do outro lado da mesa para estar tudo virado para lá? Futebol? Gajas boas?....só pode ser uma dessas coisas!!!

  •  Aquele pessoal do benfas (ou Sporting) que passa mais tempo a falar do clube rival do que do próprio clube – Pessoal curem-se isso é uma doença grave e representa um complexo de inferioridade enorme…Se os outros são piores e não valem nada porque lhes dão tanta importância? Ou será tudo inveja do “sucesso” do clube adversário? Mas vá apesar de não fazer sentido nenhum eu percebo-vos, tuga que é tuga gosta mais de falar da vida dos outros que da dele…e depois projecta isso para o futebol!!!

Por hoje é tudo, amanha ou depois há mais…não tenho muita paciência para escrever para o meu fraco publico!!! Mas como podem ver a minha é afectada por coisas realmente importantes...

Beijos e Abraços do vosso futuro primeiro ministro


Sem comentários: