sábado, 12 de janeiro de 2013

Os meus desejos para 2013 – Powered by Samsung


Local : Escola de Condução
Posição : Sentado nas escadas 


Depois de um dia inteiro a ouvir criticar a rapariga do “anúncio”  da Samsung por esta querer uma mala, decidi também eu falar sobre os meus desejos para 2013 e desta forma esperar que a já referida empresa goste e depois queira que eu grave um futuro anúncio para eles…

Mas antes queria dizer que não percebo toda a polémica a volta disto, quer dizer se for pela maneira ridícula como a rapariga fala, parecendo que tem a boca ao lado e congestionada com feijões, eu até percebo, agora por a rapariga quer uma’mala é estúpido andarem para aí a criticar e a odiar a chavala…uma vez que anda ai muita a gente a querer uma’mala e muitos a faze-lo e ninguém se queixa…enfim acho que a nossa sociedade tem tendência para exagerar tudo e para criticar de forma fácil e até me parece de mau gosto gozar com pessoas que tem claramente um tipo de atraso qualquer!!!

Quanto aos meus desejos…bem para 2013 quero apenas as seguintes coisas:
v  A Paz no Mundo – ahaha tou a brincar, isto já pediram as modelos todas do mundo e não tiveram sucesso, porque haveria um gajo feio como eu de conseguir que isto se realizasse? Mas pronto fica sempre bonito falar nestas coisas, mesmo que como as senhoras referidas anteriormente não se saiba quantos continentes existem na Terra, dá sempre outro aspecto a cena!;

v   Para os políticos portugueses desejo 365 magníficos dias de caganeira – mas uma daquelas em que mal acabam de limpar o cagueiro tem logo vontade outra vez e tem que voltar a sentar na sanita!!! Digam lá que eu não sou um tipo simpático? Assim aumentava logo o consumo de papel higiénico contribuindo para o desenvolvimento da economia, ou seja já estava a fazer mais pela economia do país que estes palhaços todos!;

v  Aprender a escrever – Visto ter um pseudo-blog dava imenso jeito saber escrever um pouco melhor…mas vá eu já consigo escrever sem ser com x no lugar do s e k no lugar do q, o que na realidade portuguesa penso ser muito bom!;

v  Viver a custa do blog – Parece que agora está na moda viver a custa do que se escreve em blogs, tipo a pepa e outras patetas. Eu no meu caso não tenho muita esperança que me paguem alguma coisa para escrever aqui ou que paguem por alguma coisa que eu escreva, mas acredito sinceramente na possibilidade de haver alguém que um dia me pague para eu nunca mais escrever o que quer que seja…;

v  Que o Sporting jogue bem a bola – Sei que é uma utopia, mas estamos a falar de desejos e por isso há que tentar e acreditar! Por isso corre e chuta Sporting que ela vai acabar por entrar!!! A juntar a este desejo queria o desaparecimento do Gordinho Lopes, não que lhe acontecesse nada de mal, só que tivesse que emigrar para sempre, mais nada J;

v  Que o Ronaldo ganhe a bola de Ouro – Só para depois não ter que ver a choradeira do costume, as teorias da conspiração de sempre e claro as insinuações que não sou tão português como os apoiantes do Ronaldo só por gostar um pouco mais do messi…;

v   Uma grande nota na minha tese de mestrado – Tipo 18 ou 19, não me parece muito…e não digo 20 porque o 20 é para betinhos! ;

v  Um WW Touareg – Um preto, daqueles que ficam bem com tudo sabem? Ando a juntar dinheiro para isso e ia ser uma grande conquista para mim conseguir!!! (Que discurso familiar não?) Já consegui juntar uns 20€, parece-me que estou no bom caminho!;

v  Ter mais tempo para mim – Sei lá, passar tanto tempo a escrever para vocês e não ter tempo para fazer coisas divertidas é chato…ainda se isto me tivesse a trazer fãs boas e ricas se calhar ainda valia a pena continuar a perder meia hora por dia com isto, mas se elas não aparecem se calhar é melhor desistir…:/;

v  Que o preço do Gin Hendricks diminua – Pode parecer muito fútil, mas é importante para mim que isto aconteça…as minhas melhores ideias apareceram quando estava sobre o efeito desta bebida, mas visto ser tão caro ainda só tive duas boas ideias durante a minha vida…e todos sabemos que este país esta sedento de boas ideias!!! ;

v  Conhecer a Pepa e os senhores do marketing da Samsung – Sempre gostei de conhecer pessoas estranhas e com ideias parvas, porque para chegar onde cheguei tive que fazer muita investigação junto de gente mais experiente que eu…por isso penso que conhecer estas pessoas ia ser um grande upgrade na minha carreira;

O último desejo que tenho para 2013 é…que ninguém deixe de falar comigo e de ser meu amigo por eu apresentar um nível de parvidade exageradamente elevado, sei que é muito difícil isto realizar-se, mas ajudem-me malta, eu sou boa pessoa e preciso mesmo de vós para ser feliz=P.

Beijos e Abraços do vosso futuro primeiro ministro




Sem comentários: