sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Resumo de contra - noticias da semana 01/02/2013

Terceira e muito provavelmente ultima rubrica deste blog! Agora todas as sextas vou recolher uma meia dúzia de notícias da semana em questão e vou fazer a contra notícia da mesma! Sem mais demoras que já devem estar todos ansiosos cá vai:

  • Pereirinha assina pela Lázio – Mas Pereirinha foi mandado de volta após descobrirem que ele já não tinha idade para jogar nos iniciados – “um rapaz sem barba e pela maneira como joga nunca podia ter mais que 14 anos, por isso pensamos em compra-lo para a nossa equipa de iniciados por ver grande potencial nele…”

Em declarações ao nosso blog, Bruno Pereirinha disse “ é uma grande tristeza, agora se me permitem não vou dizer mais nada e vou para ali brincar com os meus brinquedos do Noddy e do Ruca para me animar”



  • O ciclista dinamarquês Michael Rasmussen admite doping durante o período de 1998 a 2010 - Ciclistas suspensos por doping já reagiram e vão pedir indemnizações…uma vez que todos os outros agora também admitem ter-se dopado e só eles foram suspensos!  

Em comunicado o presidente da associação dos dopados suspensos anónimos (Ricardo Riccó) mostrou o seu desagrado e exige a rápida reposição dos títulos dos sócios da sua associação bem como os prémios monetários que lhes foram tirados, bem como uma avultada indemnização por “racismo”! 

  • Fernando Ulrich continua a sua senda de declarações parvas e após dizer “ Aí o país não aguenta mais austeridade? Aguenta aguenta” disse “ Se os sem abrigo aguentam não havemos nós de aguentar?” – Sei de fonte segura que após esta segunda declaração o senhor candidatou-se a casa dos segredos com o segredo “ Sou uma besta, gosto de o ser e mostrar que sou”
Também sei de fonte seguríssima que a próxima declaração deste senhor sobre austeridade será “se há pessoas que tem que fazer tratamentos duríssimos e aguentam porque não havemos nós de aguentar?” e ainda “ Se os adeptos do sporting aguentam ver o Godinho Lopes a destruir o clube porque não havemos nós de aguentar passar fome?” para finalizar vai dizer “ Se a minha aguentou dar a luz uma besta como eu, os portugueses tem que aguentar a austeridade!”.

  • Governo continua os seus cortes magníficos na despesa e manda embora seis secretários de estado…ah quase que parecia uma notícia de um corte na despesa, mas com a segunda parte da notícia isso perde-se, porque foram buscar SETE para o lugar de SEIS…é o que se chama arranjar mais um tachito para os amigos.
Tive também acesso aos nomes dos que saíram e dos que entraram então saiu o ladrão 21,22,23,24, 25 e 26 e entraram os corruptos 90,91,92,93,94,95, 96 e 97!

  • OCDE diz que Portugal cortou na saúde o dobro do que negociou com a troika, Despesa caiu 5,2% em Portugal, na OCDE cresceu em média 0,7%. Alemanha é o único país onde a taxa de despesa não abrandou – Com o dinheiro que os alemães andam a comer aos outros claro que a despesa lá não precisa de abrandar, até dá para aumentar a toda a hora!

Sei também de fonte seguríssima que para a semana sai a estatística dos cortes na educação e os resultados serão os seguintes “Portugal corta nos pequenos almoços das crianças nas escolas e Alemanha adiciona uma bola de Berlim aos pequenos almoços das suas crianças”…

  • Câmara de Lisboa paga desde 2007 advogados de Carmona e ex-vereadora - Acusados de terem lesado a autarquia lisboeta em 13 milhões, Eduarda Napoleão e Carmona Rodrigues têm os seus advogados pagos ao abrigo do estatuto dos eleitos locais, apesar de parecer da PGR.
Ora aí está uma coisa correcta, rouba-se e lesa-se algo ou alguém e depois esse algo ou alguém ainda tem que pagar os advogados que estão a defender os ladrões…acho muito bem, o que acho mal é o benfas não pagar os advogados do Vale e Azevedo, o Sporting os do Paulo Pereira Cristovão…ah espera o advogado do Paulo é o também advogado do Sporting…sempre a inovar este clube!

  • Beckham doa salário de quatro milhões a instituição – O Governo, o Sporting e o Duarte Lima já enviaram os nib’s das respectivas contas para ver se lhes calha alguma coisita…( Na verdade foi só o Duarte Lima que mandou o nib, mas mandou em nome de várias instituições para aumentar a probabilidade de enganar…quem é mafioso um dia mafioso sempre);
  • Cobra é baby-sitter de rapaz chinês - Uma família chinesa da província de Guangdong escolheu para o filho uma baby-sitter…inusitada. Trata-se de uma cobra pitão que mede quase cinco metros e pesa cem quilos. 

Bom uma coisa é certa este puto nunca mas nunca vai ser raptado…e claro que na china não existe serviços de protecção de menores. Por outro lado estou curioso para saber quais os serviços prestados por esta baby-sitter…que será que ela faz para o almoço do puto?

Ao ler esta notícia decidi ligar aos pais da criança e no meu mandarim muito correcto disse-lhes o seguinte “Se algum dia estiverem a jogar as escondidas com o puto e nunca mais o encontrarem, procurem dentro da barriga da cobra, que é muito provável que ele esteja por lá!”





  • Banhos de cerveja preta: uma terapia pouco convencional - Na República Checa abriu um SPA que nada tem de tradicional, aqui os banhos relaxantes são de cerveja preta e ervas calmantes. O insólito SPA tem atraído cada vez mais turistas e está a rejuvenescer a pequena vila de Chodova Plana, na República Checa
Tudo muito giro, mas isto em Portugal não resultava…o pessoal bebia logo a cerveja toda e nem dava tempo do tratamento fazer efeito!


Beijos e abraços do vosso futuro primeiro ministro


Sem comentários: