sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Resumo de contra-notícias da semana 15/FEV/2013

Primeiro queria dizer que estou em estado de choque, ao entrar no site do jornal público na procura de matéria para este texto aparece-me em destaque (e vindo do nada) uma fotografia do Francisco Assis a perguntar se já tinha lido a crónica dele, por momentos pensei que estava a ver a imagem de alguém que se tinha perdido na floresta e tinha estado um mês sem tomar banho…mas afinal era só o Assis, mas acreditem que foi alto choque…

Política (Por André Andreas Anderson)

- Mário Lino acusado de mentir em tribunal!

Sinceramente nem percebo porque é notícia o facto de um político ter mentido onde quer que seja, mentir, enganar e roubar não é a vida deles? Acho muito injusto esta acusação, é quase tão estúpido e injusto como acusar um jogador de futebol de fazer passes para golo, não é para isso que lhe pagam? Por isso vamos lá parar com as brincadeiras e deixar de acusar as pessoas sem qualquer razão!!! Até porque o Sr. Alcochete Jamais merece algum respeito…ou não! 



- Ex-secretário de Estado avisa que vai mandar o fisco “tomar no cu”!

Excelentíssimo Sr. Francisco José Viegas, a partir de hoje ganhou o meu respeito eterno, aliás gostava de lhe agradecer pessoalmente por ter sido tão directo e frontal, assim como gostava de estar presente quando dissesse isso a um fiscal das finanças! 
Por outro lado alguns políticos que não se quiseram identificar disseram logo “Ele que me mande a mim fazer isso que eu não me importo...”

- Lá por fora onde a política é a sério aconteceu isto…



Isto sim ainda se podem dizer que são políticos a sério, não é como as meninas de cá, que só sabem ameaçar e fazer chifres uns para os outros e nunca passam disso…

Quanto a este tema, o nosso especialista em línguas estrangeiras, André Linguarudo, traduziu a conversa entre estes senhores e assim fica fácil de perceber porque aquilo acabou a porrada!

O político com o mesmo peso do João Gobern e de um touro da ganadaria Rui Gonçalves estava indignado pelos rumores que o outro tinha comido a sua mulher e outro começou por dizer que não queria nada com a mulher dele (parte em que a jornalista entreviu e disse para o gordo ter calma, porque no dia que dizem que o magro estava com a mulher dele não podia ser porque o magro estava sim em casa da jornalista) mas depois desta intervenção o magro acabou por dizer que afinal tinha mesmo tido um caso com a mulher do gordo, tinha sido naquela cena a 3 na casa da jornalista…então o gordo passou-se e quis ir bater no outro!


Desporto (Por André Estrela)

- COI não reatribuirá medalha de bronze ganha por Armstrong em 2000!
Claro, todos os outros também se encontravam dopados por isso não vale a pena mandar a medalha para ninguém, assim podem derrete-la e fazer já uma medalha para os próximos jogos olímpicos...e se querem um conselho de amigo parem de fazer medalhas para atribuir no ciclismo, assim como assim depois eles vão ter que as devolver todas…


- Velocista Yohan Blake desafia Ronaldo a correr os 100 metros

Depois disto outros especialistas em várias modalidades já convidaram outros futebolistas para duelos nas suas modalidades. O campeão do mundo de Legos convidou João Moutinho e Pereirinha para ver quem conseguia construir mais rapidamente um castelo de legos, o homem que mais shots de whisky bebe numa hora desafiou Carlos Martins para um challenge a disputar nas bahamas e o homem que come mais picanha em 15 minutos convidou Bruno Cesar e Fábio Rochemback para um rodizio de picanha!


Internacional ( Por André Mundial)

- Meteoritos caem na Rússia

É lixado nem os meteoritos querem nada connosco, podiam ter ido embater na assembleia da república que não se perdia nada!


Outras (Por André WoodCock)

- Neozelandesa morreu por beber excesso de Coca Cola - Um estudo forense determinou que o consumo diário de cerca de 9 litros de Coca Cola durante vários anos foi um dos factores chave na morte de uma mulher de 30 anos, na Nova Zelândia.

Isto que serve de aviso para aqueles meninos que estragam o whisky ao juntar-lhe coca-cola! Já estou farto de avisar que isso faz mal a saúde e principalmente ao whisky… quanto aos que bebem coca-cola pura, epah sempre podem mudar-se para a pepsi!

- McDonald's em Oslo é mais sujo do que casas de banho - Uma investigação da televisão norueguesa concluiu que comer um hamburger à mesa de um McDonald's em Oslo, na Noruega, é menos asseado do que comê-lo nas casas de banho do restaurante, onde, apesar de tudo, há menos bactérias.

Por isso já sabem, quando tiverem por oslo e forem obrigados a comer no mac levem o hambúrguer para o WC e comam em cima dos tampos das sanitas e limpem os beiços ao papel higiénico já sujo.

- Carne de cavalo encontrada na Alemanha em lasanha pré-cozinhada

Não achavam que a economia deles avançava só a vender coisinhas boas…vão lá mas é investigar os hambúrgueres que devem ser de rato e os coelhos que ele vendem de certeza que são gatos!

- Rio detém centenas por xixi na rua

Epah em primeiro lugar quem é que usa a palavra xixi? Quanto muito mijar ou para ser politicamente correcto urinar…quanto a notícia, se aqui em Portugal fizessem o mesmo nos santos prendiam umas largas centenas. Quanto a mim, vendo bem se calhar já tinha passado mais dias na prisão que o vale e Azevedo…



-Não é notícia, mas vi isto no face e achei que devia partilhar

Teresa Pa****
 amigos se souberem de um terreno pequeno com uma garagem para alugar so para de dia e fins de semana comenique por favor e por motivo para ajudar se souber ligue me por favor 211XXXXX obrigado partilhem por favor obrigado boa noite para todos durmam bem uma noite sagrada que deus os abençou amem

tradução please? Terreno só para alugar de dia e fim-de-semana? e as noites não? como fazem isso? Comenique?


Beijos e Abraços do vosso futuro PM

Sem comentários: