segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Se eu soubesse o que sei hoje...


Estou sentado no sofá
Pego na caneta e escrevo
Não sei bem que dizer
Muito menos o que sentir

A Vida é curta de mais
Para sofrer desta maneira
Gostava que tivesse havido outro caminho
Mas não houve…
Não houve e o que segui trouxe-me aqui

Agora encontro-me aqui
Esperando que algo mude
Mas se até agora nada mudou
Porque haverá de mudar um dia?

Perguntas invadem a minha cabeça
Se soubesse o que sei hoje…
Nunca tinha amado tanto?
Se soubesse o que sei hoje…
Tinha feito algo diferente??
Tudo valeu a pena?
Hoje procuro respostas
Ontem tive certezas
E amanhã?

O Refrão da música toca
Dizendo we always be together
Mas o always de ontem era um
E o de hoje é outro

Mas tudo se resume ao amanhã
Como será o amanhã?
Serei mais forte?
Sinto que sim, mas mas…
Mas ao menos agora percebo…

Agora percebo que há muitos caminhos
Agora percebo que a vida é feita de escolhas
Agora percebo que tu escolheste
Agora percebo que é a minha vez de escolher

No fundo tu tiveste a tua oportunidade
E eu o que tive????


Draco Bainne

Sem comentários: