segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Eu ainda sou do tempo...Parte II


Vamos lá voltar a esta rubrica fraquinha fraquinha!!!!

Eu ainda sou do tempo....

  • Em que as mulheres usavam calças, agora trocaram-nas por meias e muitas vezes transparentes!!! Em alguns casos até sou a favor da mudança, mas noutros ver aquilo é como ir ao inferno e voltar!!! Por isso queria deixar um pedido aos senhores que fazem estas novas calças, pah façam só em tamanhos pequenos e obriguem as pessoas que as compram a preencher certos requisitos, ok?;



  • Em que havia fava e brinde no bolo rei…realmente há gente neste país que se preocupa com coisa importantíssimas, mais depressa se acabou uma tradição engraçada que com as touradas, sim porque meter coisas dentro de um bolo é muito mais preocupante que mal tratar animais só por prazer de alguns; Já agora os ovos Kinder terem uma surpresa lá dentro também não preenche os requisitos de falta de higiene para serem proibidos? Aquela embalagem de plástico parece-me suspeito!!!!;

  • Em que os putos jogavam as escondidas e apanhada, em tempos os desportos rei das férias na terrinha…agora a miudagem conversa no chat do facebook e jogam aqueles jogos de gerir parques de diversão, quintas etc; Eu tenho que admitir que ainda hoje era rapazinho para jogar as escondidas, apesar de já ir para lá dos 20 anos...





  • Em que o Rally Dakar acabava em Dakar, agora é na argentina,chile etc é quase a mesma coisa  que alguém se lembrar de fazer as 24 de le mans na Brandoa...



Por hoje é tudo, agora tenho que ir ali preparar a minha mascara para o Carnaval...talvez opte por me disfarçar de banqueiro e assim pode ser que o governo me dê dinheiro em vez de me tirar o pouco que tenho!!! 

Beijos e Abraços do vosso futuro primeiro-ministro

Sem comentários: