sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Resumo de Contra-noticias da semana 22/FEV/13Resumo de Contra-noticias da semana 22/FEV/13


Mais uma semana e mais uma edição do nosso resumo de contra notícias da semana! Esta semana não tivemos tempo de fazer grandes pesquisas porque os nossos jornalistas estão com vidas muito atarefadas, uns devido ao trabalho comunitário, outros porque passam o dia no centro de emprego e alguns porque preferem andar no engate a trabalhar. De qualquer das formas tentamos o nosso melhor!

Desporto (por André Champion)

  •      Couceiro é oficialmente candidato a presidência do Sporting

Parecia que ia haver 50mil candidatos, mas afinal não…este era o quarto e parece que ouve logo um que desistiu a favor dele! Também sejamos sinceros, quem é o maluco que quer ir mandar num clube sem dinheiro e de rastos? Antes ir para o inferno não? Ou para o governo, que aí ainda dá para roubar muito! Quanto a pessoa em questão, acho bem, vendo bem é o único cargo que lhe falta ocupar na estrutura do Sporting, isso e cozinheiro da equipa!!!

  •      Boavista vê penalizações anuladas e pode voltar a primeira liga já para o ano

E parece que eles podem mesmo voltar...agora quero ver como a liga se vai safar desta...ah espera o presidente da liga foi eleito a dizer que ia aumentar o número de equipas na 1a divisão, por isso até dá jeito isto acontecer! Ao que parece a federação ainda que vai ter que pagar no mínimo 50M ao Boavista…Sr. Presidente da federação e da liga, a equipa da minha terra o G.D. Pomarense também se encontra disponível para receber tal quantia e “regressar” a primeira liga. Ps – Já estou a ver o João Loureiro a tentar voltar a presidência do clube só para ficar com os 50M!!!

  •      Paiva dos Santos atrasou-se e não entregou lista ao Conselho Leonino

Ahaha que pateta (Este foi o senhor que desistiu para apoiar o Couceiro, belo apoio que aqui está) e ainda ele queria ir para presidente…teve tanto tempo e deixa para o último dia…chegaram as 18.25 quando os serviços administrativos fechavam as 18h! Mostra logo um bom conhecimento de como funcionam as coisas no Sporting, mostra também que o mais certo era ir deixar as reuniões para a ultima, tentar fechar contratações no ultimo dia de mercado e já o estou a ver a chegar atrasado aos jogos…


Política (Por André Ministro)
  •     Relvas mal tratado no ISCTE

Acho muito mal, o homem não está habituado a instituições deste tipo…não se trata assim as pessoas, que elas depois não voltam…Eu fui praxado e tive que aguentar coisas do género, agora ele nunca foi tal coisa…como temos pena do Senhor fomos entrevista-lo para o nosso “jornal”.

André – Então Doutor (LOL) Relvas que tem a dizer depois da recepção que teve no ISCTE?

Relvas – Olhe menino acho uma vergonha o que se passou, já quando eu era caloiro na lusófona me fizeram o mesmo e por isso é que eu nunca mais lá fui!

André – Então mas está a admitir que o seu curso é aldrabado? E que não aceita uma simples praxe?

Relvas – Eu não disse nada disto, vocês jornalistas são sempre a mesma coisa. O meu curso foi honestamente comprado, não havia condições para me deslocar a faculdade depois da recepção que tive não acha? E já agora para que jornal é isto? Quem é você? É do PSD?

André – Grândola Vila morenaaaa terra da fraternidadeeee…


  •     Presidência da República detecta erro na Lei de Limitação de Mandatos

A minha alma esta parva, parece que afinal a actual presidência da república faz alguma coisa, aposto que fizeram as escondidas do presidente da república, porque ele é contra tudo o que seja fazer algo de produtivo…para a semana demite já os gajos responsáveis por esta vergonha!
Ao que parece o erro trata-se de um de em vez de da…eu por acaso sempre achei que o presidente era meio daaaa, mas não quero estar a levantar falsos testemunhos!

  •      Seguro defende liberdade de expressão mas diz que é contra excessos

Mais uma vez o líder da oposição a mostrar que fala fala e não diz nada, eu também sou a favor de muita coisa mas contra os excessos dessas coisas, mas não defino limites para o que é excesso ou não, percebem? Assim podemos agradar a todos em todas as matérias…estou seriamente a pensar convidar este senhor para ser colaborador do nosso blog, uma vez que ele não diz nada de jeito e fala de muita coisa sem dizer nada e sem mostrar qualquer ideia relevante, penso que era o rapazito ideal para escrever umas crónicas nesta página!


Mundo Estranho ( Por André Bizarro)
  •      Mulher contratou "strippers" para festa de filho menor

Uma mulher norte-americana foi detida e acusada de pôr em perigo o bem-estar de menores por ter contratado duas 'strippers' para a festa de aniversário do seu filho de 16 anos, avançaram, esta quarta-feira, meios de comunicação locais. Se for declarada culpada, Judith Viger pode ser condenada até um ano de prisão.

Uma das strippers contratadas!


Grande mãe!!!Eu tenho a melhor mãe do Mundo, mas esta também não tá mal! Claro que nos states se ela tivesse levado os putos todos para uma carreira de tiro e tivesse oferecido uma arma a cada um não era crime, agora incentivar os putos a serem homens já é crime…ele há com cada uma!
Os amigos do aniversariante em declarações ao blog afirmaram que o amigo tinha a melhor mãe do mundo, uma vez que as suas festas de aniversário organizadas pelas mães consistiam em ir jogar minigolf, actuações de palhaços e idas ao cinema!!!


  •     Mulher de 104 anos teve de mentir para se registar no Facebook


Uma senhora de 104 anos teve de mentir relativamente à sua verdadeira idade para poder criar um perfil no Facebook. Tudo isto porque a rede social não permite, por defeito, que nenhum utilizador registado tenha mais de 99 anos. Hum…que coisa muito importante, até parece que é primeira mulher a mentir na idade no facebook, as de 13 metem que tem 19 as de 40 que tem 28 e por aí fora!
Mas quanto a esta senhora aposto que esta não tem fotos de infância nos álbuns, tem com estado viúva, é reformada (coisa que com a idade dela muitos de nós ainda não vamos poder ser, eu nem chego lá…a má vida não me vai permitir ter facebook com esta idade) entre outras coisas.


  •     Britânico reprovou 107 vezes no exame de código

É bruto…ainda eu estava preocupado na possibilidade de não passar a primeira…vou já contar isto aos meus pais, assim se chumbar posso sempre dizer “oh paizinho e mãezinha pior é o inglês”


  •     Brasileira que vendeu a virgindade por 600mil euros está indecisa se volta atras na decisão ou não,

Segundo ela esta indecisa se aceita ou se se guarda para um grande amor que encontrar…epah das duas uma ou eu vou aí brasil amar-te por uns momentos ou então digo-te já que isso do amor é uma paneleirice, aceita lá os 600mil euros do japonês e depois dos gajos saberem que tens esse guito vais ver que tens logo muitos candidatos a amor da tua vida!!!


  •     Apanhada pelos vizinhos a ter sexo com Pitt Bull

K. Vandereyk, uma mulher de apenas 23 anos, envolveu-se sexualmente com um cão, de raça Pit Bull. Tal acto foi punido com a prisão de K. na terça-feira passada, em Las Vegas.
Elah que desesperada que a rapariga andava…não tinhas por aí um amigo que te safasse isso?  Oh já tinhas rodado os amigos todos e o cão safava-se melhor que eles? Já agora porque é que isto dá prisão? Em Portugal há tanta gaja a ir para a cama com animais e tanto gajo a ir para cama com porcas e ninguém é preso por isso…mas isto é só um pensamento da minha parte!


Avisei que ia ser fraco…

Beijos e Abraços do vosso futuro PM




Sem comentários: