sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Resumo de Contra-Notícias da semana 08/FEV/2013


Jornal o Blog - Edição Nº2

Desporto (pelo jornalista André Brochado)

  •       Godinho Lopes pede a demissão;


Nos dias seguintes apareceram mil candidatos, pelo que este blog sabe o dono disto também esta a ponderar uma candidatura e têm como principais apoiantes e investidores o Tio Patinhas e o Lex Luthor…tudo gente com muito dinheiro! Quanto a propostas pensa em fazer uma discoteca em alvalade, que assim os jogadores passam mais tempo a sair em casa e não se perdem noutros lados e claro o clube consegue recuperar uma boa parte dos salários que lhes paga!

  •     Portugal perde 3-2 com o Equador;


Paulo Bento em declarações ao nosso blog disse “ Oh não percebo qual é o mal, isto era um jogo de Carnaval, porque acham que o Eduardo foi titular? Porque era para a palhaçada total! Por isso tranquilidade que isto um dia vai ficar bom”

Política (pelo jornalista André Team)

  •        Hollande: FMI deverá pensar o que fazer em Portugal e Grécia;

Fácil, mata-se os portugueses a fome para estes pagar a dívida e deixa-se os gregos fazer o que lhes bem apetecer, porque o esforço dos portugueses vale por todos e os juros que cobram aos mesmos chega para depois dar aos gregos para eles se safarem!

  •  A figura da semana da política portuguesa foi Franquelim Alves e estas foram alguma das notícias sobre o senhor que de seguida estão comentadas pelo nosso especialista em política André Sabichão.

- Maioria Rejeita audição do ministro da economia sobre Franquelim alves;
- Ministro da Economia elogia Franquelim Alves por ajudar a “desmascarar fraude no BPN”;
- Miguel Relvas defende Franquelim Alves.

Bom André que tens a dizer sobre isto?

Leitores do blog mais porreiro de sempre é tudo muito simples se não vejamos: Alguma vez a maioria ia aceitar a audição a este senhor? Se foram eles que o meteram lá…era a mesma coisa que pedir a vossa mãe para vos mandar para a prisão, ela também ia dizer que não.

Quanto as declarações do ministro da economia parecem-me claramente uma tentativa desesperada de justificar o injustificável, é como quando alguém é apanhado com cabulas num teste e depois diz “isto não é meu, nem sei como vieram aqui parar”.

Quanto ao Relvas é muito normal o que ele disse uma vez que a máfia tem muito o sentido de família e tem que se defender uns aos outros.

  •      Merkel mantém confiança em ministra que perdeu doutoramento por plágio;

Tranquile Merkel sem stresse, nós cá temos um ministro que comprou um curso e o primeiro ministro não se importa com isso, por isso plagiar uma tese é coisa de meninos mesmo…deixa la estar a mulherzinha no poder!

A senhora, ministra educação, em declarações a este prestigiado blog declarou “O exemplo tem que vir de cima, e eu quis mostrar a todos os alunos que não vale a pena matarem-se a estudar, copiem que é muito mais fácil e saudável!”

  •     Departamento anticorrupção investiga contas do Partido Popular espanhol;

Em Portugal tentou-se fazer o mesmo, mas não havia anticorruptos para formar o departamento de investigação, por isso a ideia ficou pelo início… os 3 ou 4 que havia foram despedidos da polícia por suspeitas de serem contra o governo e de estarem a preparar um golpe de estado.









Jornalismo de qualidade (por André Mata Tudo)
  •       Mulher  de Viana do Castelo simulou roubo à própria casa

Isto é o que dá o “nosso” primeiro-ministro andar sempre a falar em empreendedorismo, querem gente mais empreendedora que esta senhora? Fez um seguro, planeou um assalto, efectuo-o assalto a própria residência e agora esta a negociar o valor a receber da seguradora…que espectáculo e nem teve que pagar a nenhum funcionário!

  •     O elefante "Mali", estrela do Jardim Zoológico de Manila, Filipinas, recebeu a solidariedade de nove modelos, que posaram sem roupa apelando à transferência do animal.



Ainda dizem que não pessoas solidarias e notícias simpáticas!!!! Isto sim é defender os direitos dos animais! Por mim podiam fazer todos os dias campanhas destas! Salvem os animaizinhos!!!

Será que se eu escrever a estas senhoras a dizer que gostava muito de ter um animalizito de estimação e os meus pais não deixam elas fazem uma campanha destas por mim? Perdão pelo meu futuro animalzito…


  •     25 mil euros por marido ficar impotente - "Com o acidente, o meu marido ficou inutilizado da cintura para baixo. O desgosto dele, enquanto homem, foi ter ficado impotente. É complicado encarar as pessoas. É uma situação muito difícil para nós, enquanto casal."

Quem o diz é M. S., de 70 anos, que vai receber uma indemnização de 25 mil euros: na sequência de um atropelamento, o marido ficou impotente, deixando a mulher "total e permanentemente privada" da sua vida sexual

Aahahahhahah os advogados que perderam esta causa eram muito burros, bastava referir a idade das pessoas e já não tinham que pagar nada…e a mulher podia muito bem ter vida sexual, o homem é que coitado passou a ser um sempre fidelis…

Quem já veio pedir uma indmenização destas foi a nossa primeira dama M.C.S de 74 anos, porque diz que o seu marido desde que é presidente também esta impotente, para tudo mesmo!


  •      Rapariga de 9 anos dá à luz

Se ela desse a alvalade é que era estranho…ah espera ela só tem 9 anos…o pai por seu lado com 17 anos encontra-se em fuga…não percebo porque só tem mais 8 anos que a rapariga…ah espera a rapariga só tem 9 anos…é tão absurdo que estou sempre a esquecer-me desse pormenor :S!


Por esta semana é tudo....

Beijos e Abraços do vosso futuro primeiro-ministro

Sem comentários: