quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Logótipos

Neste tempos de crise dizem que ser inovador pode ser a chave para o sucesso e para sair das dificuldades. Como todas as empresas, mesmo as maiores, tem sede de sucesso têm que estar em constante inovação, por isso é que mais de uma dezena delas estão apostadas em inovar e mudar os seus logótipos.

As empresas sabendo do meu potencial contactaram para eu as ajudar a criar novos logos. Eu como é óbvio não recusei e comecei logo a trabalhar no assunto obtendo resultados muito bons, pelo menos na minha opinião, porque até agora não obtive qualquer resposta das empresas, mas continuo a espera, porque sei que esta gente trabalha muito e que existem outros “designers” a trabalhar para eles.

Como eu não gosto de vós fazer esperar pelas inovações vou partilhar convosco as minhas propostas para novos logótipos das várias empresas que me contactaram…depois gostava de saber a vossa opinião sobre os mesmo e sobre o facto de ter ou não possibilidade de sucesso no ramo da criação de logos.
Queria também alertar para o imenso trabalho que isto deu, acho que fiquei pro em cortar e colar no powerpoint…ah e a rodar fotos!

  • Comes e bebes
Novos Logótipos


New logo


  • Ramo automóvel
Novos logos tipos 2

  • Vários
Novos logótipos parte III


E para o final deixei o melhor, aquele que devia ser mesmo o símbolo oficial da marca em causa!

O melhor logótipo!


Digam lá se as empresas não ficavam a ganhar com a minha criatividade??? 

Beijos e Abraços do vosso futuro PM



Sem comentários: