terça-feira, 7 de maio de 2013

Facebook – Parte III/ Estados do facebook


Como é óbvio o facebook é um caso de sucesso extraordinário, como este blog um dia também vai ser, mas a questão é: O sucesso também tem muita porcaria anexada não é? Pois…algumas já foram aqui referidas, mas hoje escrevo por causa de uma porcaria que acontece constantemente no facebook, aqueles estados ridículos que é suposto servirem para interagirem com amigos…para aqueles que ainda não estão a perceber do que falo vou dar aqui alguns exemplos de estados que recolhi em alguns murais!

Estados a testar a amizade das pessoas
  1.    Se eu for bater a tua porta, às 3h da manhã, com os olhos cheios de lagrimas ajudavas-me ? :'c. Se sim clica "gosto" e mete isto no teu facebook e vais ver quem sao os teus VERDADEIROS amigos :$
Epah em 1º lugar já ninguém bate a porta, já existem campainhas…em 2º se isso fosse a uma 6ª ou sábado ias bater com a cara na porta porque eu não iria estar em casa, se fosse outro dia ias ficar a chorar ainda mais com a porrada que te dava por me incomodares a tal hora…3º os verdadeiros amigos nunca iam meter gosto nisto, iam ofender-te por meteres algum tão ridículo no teu mural!

2.  Mete gosto e eu digo quanto vale a tua amizade para mim de 0% a 100%. Coloca isto no teu mural.
Olha por mim podes já meter que a minha amizade vale 0, porque depois de ver um amigo com isto no MURAL deixava logo de querer ser amigo dele! E depois isto é muito giro para arranjar confusão entre gajas…já estou a ver discussões do tipo “ah mas na Mariana meteste que gostava 99% dela e a mim só meteste 98%, é assim é? já não falo mais contigo nem te empresto aquelas minhas calças que tanto gostas sua vaca gorda”!

  3. Posso desaparecer?????... sim/não????? Copia para o teu mural... se ignorares terás 2 anos de azar!!
Podes podes, pelo menos do facebook para não escreveres estas coisas parvas no teu mural! Mas espera, será por não ligar a estas coisas que tenho azar…agora fiquei com esta dúvida existencialista…


Estados deram-me a letra…
1ª coisa que apareceu no Google ;1ª coisa que apareceu no facebook; 1ª coisa que apareceu no youtube; 1ª cor que eu pensei:
Poe like e eu doe te um letra
Opah tão giro, vou já meter like e ficar ansioso pela letra que me dás para ir fazer umas pesquisas ridículas com essa letra e depois mostrar a todo o facebook que perdi tempo de forma inútil e que estou disposto a ajudar-vos a fazer o mesmo :S

1. Mete like neste estado e eu dou-te um elogio com a primeira letra do teu nome
Olha lá, se eu tiver com a moral em baixo pode ser mesmo fixe receber elogios com a primeira letra do meu nome, e assim todos aqueles amigos que desconheciam essas minhas características passam a saber também e o Mundo fica logo melhor :/.

2. Dá-me um elogio com a letra inicial do teu nome. Depois passa para o teu mural e vê os elogios que te dão.
O elogio que te dou com a primeira letra do meu nome é Atrasada (o), porque se não fosses não metias tal treta no estado!!!

Estados diz o número
       1. O que achas de mim?
 1- Amigo; 2- Simpático; 3- Melhor amigo; 4- Maluco; 5- Conto te tudo msm tudo; 6- Estás sempre lá; 7- Adoro trocar sms contigo :P; 8- Cooool; 9- Adoro-txii; 10- Adoro estar contigo; 11- Lindo; 12- Funny; 13- Saudadiis;14- Chato;15- Feioso
Cola no teu mural e vê o que os teus amigos acham de ti!
Se forem realmente teus amigos escrevem 16) para com esta merda; 17) vai fazer uma cura de desentoxição de estados parvos; 18) Arranja uma vida etc

      2. Meto o número do que querias fazer – E depois tem uma lista parecida a anterior.
Aqui é simples escrevem o número a seguir ao da lista a dizer queria apagar a tua conta do facebook para não escreveres mais merda!

 3. Se me achas bonita, mete like; Se me achas fofinha, comenta 1; Se gostas de mim mais do que aquilo que eu penso, comenta 2; Se me queres ver, comenta 3; Se gostas muito de mim, comenta 4.
E se quiser mandar passear faço o que? Comento a dizer isso ou também há algum código? Sei lá acho que se alguém gostar mesmo de ti pode escrever directamente ou não? Tem que ser mesmo por código? Gostava que me esclarecem-se esta dúvida…

Adeus e até sempre, beijos e abraços do vosso futuro PM

Sem comentários: