quarta-feira, 13 de março de 2013

Horóscopos


Se há cena que eu sempre odiei na vida foram os horóscopos…e muito menos consigo perceber as pessoas que ligam a estas coisas. Digam-me sinceramente acham mesmo que a vossa vida pode ser feita com base numa coisa destas???

  1.  Aquela porra é sempre igual e provavelmente é seleccionada por um software de forma completamente aleatória!
  2.  Acham mesmo que todas as pessoas do mesmo signo vão ter semanas/meses iguais? Vão todas ganhar muito dinheiro, ter saúde e muito amor ao mesmo tempo? Sou eu que sou parvo (bom sou, mas isso não interessa) ou é no mínimo estúpido pensar assim?
  3. Qual é o critério para escrever aquilo? É que se for escrever coisas aleatórias e parvas se calhar dedicava-me mais a essa “arte”…
  4. Se aquilo fosse assim tão bom, quem fazia aquelas coisas devia estar cheia de dinheiro e como podem ver pelos biscates que a Maya tem que fazer como relações públicas, comentadora da vida dos outros e a dizer coisas como “As vezes quando uso calças de ganga não uso cuecas” para ganhar mais uns trocos quer dizer que aquilo não é lá grande coisa…
  5. Claro que uma vez por outra para uma pessoa ou outra aquilo quase que bate certo, mas também uma vez por outra o Postiga faz golos e não é por isso que se diz que ele tem razão em ser ponta de lança!~




Mas vá agora para isto não parecer cenas escritas á toa vou meter aqui um exemplo destas coisas…

Vida privada
  •     Se está sozinho será o momento certo para iniciar uma nova relação com alguém que lhe despertou interesse…;

Hum muito interessante e eu a pensar que o ideal para começar uma nova relação era quando já se tinha uma e com alguém que não nos despertou interesse nenhum!
  •     A sua compreensão e generosidade farão com que seja apreciado e desejado de uma forma muito especial…;

Olha se isto fosse verdade eu era desejado por todas as  mulheres que conheço!

Vida Profissional
  • Poderão ocorrer ganhos complementares ao seu salário…;

Epah que coisa tão exacta poderão ocorrer como poderão não ocorrer não é?
  •  Poderá ser-lhe exigida uma alguma movimentação em termos geográficos dentro do campo profissional…Pondere se será o melhor para si!;

Cá está mais uma coisa exacta…e parece-me que isto não é mais do que o Passos a mandar-nos emigrar! Quanto o ponderar se é o melhor para nós, não havíamos de ponderar o que era melhor para quem escreveu aquilo…

Saúde
  •      Faça exercício que faz bem a saúde;

Nunca vi um coiso destes a dizer, não faça nada que lhe faz bem a saúde ou não vá correr porque vai torcer um pé ou ainda se for correr vai chocar com o amor da sua vida…isso sim eram boas previsões!
  •     Faça um esforço para não cometer excessos;

Mas já agora que excessos? Não gostavam de ser um pouco mais ambíguos???



- Cor da semana: Laranja…que quer mesmo isto dizer? Que temos que andar a semana toda vestidos de laranja para ter alguma sorte? Que quando vestirmos laranja vai acontecer algo de bom? E que tom de Laranja tem que ser já agora?

- Dia favorável: Terça- Feira…Pronto tá bem, Terça vai acontecer algo de bom não é? nem que seja conseguir dormir em condições, já é uma cena fixe!

- Nº da sorte: 7,12,16,26,27,33,37,38 e 42…é sempre assim uma lista grande para aumentar a probabilidade de acertar. O facto dos números irem só ate ao 50 é para que? Para jogar no euromilhões com eles? É que nem para isso esta merda serve…dão número a mais e não dão as estrelas…tristeza…

Hasta la pasta minha gente,

Beijos e Abraços do vosso futuro PM

Sem comentários: