sexta-feira, 29 de março de 2013

Entrevista a...


Hoje iniciamos uma nova rubrica neste blog, sei que ao iniciarmos as anteriores rubricas já dissemos várias vezes que eram a última, mas isto até é giro por isso vamos continuar nesta onde de pseudo-rubricas com “piada”!

Hoje para dar início a esta, denominada Entrevista a…, teremos como entrevisto a pessoa que lidera o nosso país, ou seja, a filha do Presidente de Angola, Isabel dos Santos…ups afinal parece que ela não estava disponível e tivemos que entrevistar o “Doutor” Pedro Passos Coelho também visto por alguns como actual primeiro ministro de Portugal!

Por isso cá vai a entrevista a…Pedro Passos Coelho (PPC) por André Sócrates!
Pedro Passos Coelho há uns anos atrás -
Já tinha pinta de mentiroso convencido!

André - “Dr.” Pedro Passos Coelho quando pensa começar a trabalhar? Quando tirar um curso verdadeiro?

PPC – Bom em primeiro lugar queria dizer ubrigado por ter sido o primeiro convidado para esta rubrica, é um prazer muito enorme estar aqui!

André – Oh não há nada que agradecer o Nilton, o Batatinha e o Companhia estavam ocupados e queríamos mesmo entrevistar um tipo com a mania que tem piada! Mas vá responda lá a pergunta!

PPC – Em relação a sua primeira pergunta queria dizer que apesar de ter demorado 20 anos o meu curso é verdadeiro, não me confundam com o Miguel Relvas! Quanto ao trabalhar, se trabalhar dá saúde e dinheiro que trabalhem os doentes e os pobres que eu não gosto disso.

André – Muito bem uma resposta mesmo ao seu tipo, daquelas de quem acha que esta acima de tudo! Mas já que fala no Relvas, aproveito para lhe fazer uma segunda pergunta…Acha que alguma vez vai ser realmente Primeiro-Ministro ou vai deixar que seja o Relvas a tomar todas as decisões?

PPC – Repare, não pode confundir e acreditar em tudo o que lhe dizem, claramente sou eu que mando no governo, é tão claro como o Godinho Lopes ter mandado no Sporting enquanto esteve lá…

André – hum…parece-me que ficou tudo muito esclarecido e que é mesmo o Relvas e os Bancos a mandar, mas mudando de assunto! A Merkel na sua opinião é assim tão jeitosa para lhe andar sempre a lamber o cú?

PPC – Bom eu até acho que a senhora para a idade não está mal (neste momento André vomita em plena entrevista), mas não é por isso que o que perguntou se torna verdade, nós temos sempre conseguido quebrar as ideias da senhora e impor as nossas vontades. Os portugueses não sabem, mas a verdade é esta…todas as medidas que tem sido tomadas são vontade nossa e não da chanceler!

André – Ah eu bem me parecia que ela não podia ser assim tão estúpida e com tanta ideia de merda! Para o final deixamos a pergunta mais interessante, o que pensa deste regresso de José Sócrates à vida política, tem medinho?

PPC - Repare, eu não vejo qualquer problema no regresso do “Engenheiro”, há que pensar sempre no bem da nossa espécie, e também eu espero um dia voltar a Portugal para comentar política, mesmo depois de arrasar com a vida de milhares de portugueses e de ter vivido à grande noutro país com o dinheiro dos contribuintes!

André – Compreendo é tudo a mesma corja. Por último pedia que deixasse uma mensagem a todos os portugueses.

PPC – Portugueses e Portuguesas fiquem desempregados, pois ficar desempregado é uma excelente oportunidade para experimentar novas coisas. Aos mais velhos queria dizer que se pudessem morrer dava muito jeito, assim deixávamos de ter que vos pagar pensões miseráveis e sobrava mais uns trocos para pagar os nossos almoços. Aos jovens queria dizer vão embora daqui, levem o nome de Portugal longe e assim desperdicem todo o dinheiro que o estado investiu na vossa formação! Penso que é tudo! Ubrigado, cumprimentos Pedro!

Bom temos pena de ter começado mal e de maneira muito fraca, mas também o convidado era terrível…mas havia que aproveitar para o entrevistar agora, porque brevemente ele vai deixar de ser PM! Prometemos que a próxima entrevista vai ser muito melhor e muito mais divertida! Beijos e Abraços do vosso futuro PM

Sem comentários: