quinta-feira, 7 de março de 2013

Situações que provavelmente já aconteceram a todos vós – Parte I


Hoje inicio mais uma rubrica nesta espécie de blog…mas confesso que estou viciado em rubricas e acho-lhes uma certa piada, por outro lado permite textos mais curtos e em maior número=P

Nesta rubrica vamos falar sobre coisas que de certeza já aconteceram a todos vós, coisas simples que algumas vezes nem damos por elas, mas acontecem regularmente e normalmente são muito parvas, logo merecem ainda mais destaque neste espaço!

Por isso cá vai a primeira parte desta treta


Situação 1

Terem uma ideia muito boa e não a apontarem porque têm a certeza que nunca se vão esquecer dela e depois…como? Quando? Qual era a ideia mesmo?

Acontece-me constantemente…tenho sempre uma grande ideia para um texto e depois esqueço-me dela porque não a escrevi em lado nenhum, como consequência acabo a escrever textos sem jeito nenhum!

Situação 2

Guardar algo num sítio e dizer “Vou guardar aqui porque tenho a certeza que vou sempre lembrar-me que foi aqui que guardei!” e depois quando vão a procura dessa coisa o que acontece? Não se lembro onde a guardaram!!!

A minha mãe é a maior especialista nesta temática, tem quase tanto talento para isto quanto para cozinhar…quem também deve ser artista nestas coisas é o pessoal a quem empresto livros, dvd’s etc, guardam tão bem as coisas que eu empresto e eles depois nunca as encontram para devolver…(consegui meter aqui uma Situação 2 e meio)…Também já vos aconteceu certo? Emprestarem qualquer coisa e nunca mais a verem…entra as gajas não acontece muito, porque o que emprestam é maioritariamente roupa e isso voltam sempre a ver, nem que seja no corpo da amiga!



Situação 3

Passas por alguém que conheces na rua e essa pessoa para não te falar finge que vai a mandar mensagens no telemóvel e não te vê;

Epah parem com esta treta, é uma cena que está mesmo batida…já todos sabem esse “truque”, nem que seja porque todos já o utilizaram alguma vez…até eu já o utilizei, principalmente quando passo por ex-professores…para evitar aquela conversa do “então que é feito de ti, já acabaste o curso e já trabalhas” e um gajo tem que responder “não, sou um falhado, ainda não consegui acabar o curso e muito menos trabalho, nenhuma gaja me quer e estou atleticamente e monetariamente falido”!!!


Situação 4

Alguém vos fez alguma merda e depois disse “Opah desculpa lá não foi por mal”…

Não foi por mal? E então? Por não ser por mal não dói? Não magoa?
A resposta a esta situação devia ser olha vai para ali mete uma maçã em cima da cabeça que eu vou disparar esta flecha, se te furar a testa não é por mal, porque eu queria mesmo certar na maçã!!! Sois parvos se usas este “argumento”, fizeste merda assume e pronto, agora não digas que não foi por mal, de boas intenções está o inferno cheio…

Bem vamos parar por aqui porque não estou a gostar do rumo que isto está a tomar, está quase a tornar-se filosófico e não queremos isso!!!

Beijos e Abraços do vosso futuro PM

Sem comentários: