segunda-feira, 25 de março de 2013

O texto número 100/ Os meus conselhos!

Pois é meus amigos e inimigos parece que chegamos ao texto número 100 e não não vamos fazer nenhuma festa tipo festejo da lição número 100 (o que devia ser muito fixe porque ia haver muitos bolos) mas vamos fazer uma pequeno comunicado em nome de toda a equipa que trabalha arduamente neste blog, sendo que no final do texto vamos publicar a lista de conselhos do nosso líder para todos vós!


Em primeiro lugar queríamos enaltecer a nossa produtividade, porque chegamos aos 100 textos em apenas 5 anos, ou seja, dá uma média de 20 textos por ano, mais precisamente uma fantástica média de quase 1,5 textos por ano...uau com esta produtividade até me admira como não estamos a trabalhar numa empresa do estado!!! Mas vá nem tudo é muito, nos últimos 6 meses foram publicados tantos textos como no resto da vida deste espaço, por isso estamos a subir de forma e no futuro ninguém nos vai parar!

Em segundo queríamos agradecer às 3 ou 4 pessoas que ainda acompanham o blog e que nos vão apoiando, quanto às restantes como diria o Sr. Maradona "que la chupen y sigan chupando"!

Bem e depois desta treta toda vamos la ao texto de hoje!

Muitos de vós devem ver-me como um parvo, outros como um atrasado e outros como uma coisa qualquer ainda menos simpática, mas sabem o que eu realmente sou? Apesar de qualquer uma das alternativas anterior estar correcta, eu sou é um grande amigo e por isso vou emprestar-vos alguns grandes conselhos para viverem uma vida mais feliz e com menos momentos maus!!! Então siga lá e sem mais demoras vamos aos tão ansiados 10 conselhos!!!

  1.       Nunca andem no autocarro da TST que vai para Vale de Milhaços, especialmente por volta das 17H, porque aquilo parece o autocarro dos horrores…este autocarro na feira popular podia ter mais sucesso que a casa assombrada!;
  2.     Mulher que tem uma tatuagem no fundo das cosas é porque gosta de coise e tal por trás…não fiquem ofendidas, eu até acho muita piada a esse local de tatuagem a sério!!;
  3.       Desconfiem daqueles gajos que usam as calças de ganga dois números abaixo só para lhes realçar o rabo, se apertam assim atrás imagem o que fazem a parte da frente…só de pensar até me dói!; 
  4.       Desconfiem sempre do tamanho de mamas de uma rapariga…os soutiens de hoje fazem milagres no que respeita ao tamanho das mamas…L ;
  5.      Nunca bebam meia grande de minis sozinhos numa noite, isto se não querem passar a noite a ir mijar… 
  6.     Nunca mas nunca discutam comigo…porque eu tenho sempre razão e depois vão acabar humilhados;
  7.        Mulheres que dizem que os homens são todos iguais tenho a dizer isto – Não é verdade, vocês é que escolhem sempre o mesmo tipo de homem e depois choram e dizem isso para não ter que admitir que vocês é que não sabem escolher…deal with that girls ;)! Ps – Se forem chinesas dizer isto até faz algum sentido;
  8.        Quando a vossa avô vos disser que gordura é formosura não acreditem…a minha disse-me isso várias vezes e eu acreditei…fiquei parecido ao boneco da Michelin e não fiquei lá muito formoso não!;
  9.        Se tiverem uma consulta marcada num hospital publico levem muitos livros e coisas para fazer, porque é certo que vão estar umas boas horas à espera…e não estejam com fé de encontrar médicas e enfermeiras tipo as da Anatomia de Grey porque isso não existe em lado nenhum;
  10.       Leiam mais os meus textos e metam gosto na nossa página do facebook…procurem-nos por lá em Tretas de um Parvo! Todos os dias temos algo de genial para partilhar convosco!

Beijos e abraços do vosso futuro PM

Sem comentários: