segunda-feira, 20 de maio de 2013

Resumo de contra-noticias da semana 19Maio2013



Depois de algumas semanas de ausência estamos de volta a uma nova edição do nosso jornal, estamos de volta e com um dia de atraso, o que não é grave porque ao primeiro dia de atraso ainda ninguém se preocupa muito…mas vá vamos ao que interessa!


Desporto

- O Fêcêpê voltou a ser campeão, mas sabemos de fonte segura que a Federação vai atribuir o título também ao benfas, uma vez que já tinham festejado o campeonato na Madeira e até já tinham reservado o marquês para os festejos…

- O Sporting registou a pior classificação da sua história…em entrevista ao nosso jornal Adrien Silva declarou “ A pagar 100mil euros a jogadores como eu e a coloca-los tantas vezes em jogo é bem possível  para o ano fazer pior!”

- O benfas deu inicio a um requerimento para que a final da taça de Portugal tenha exclusivamente 90 min, uma  vez que o clube se mostra alérgico a descontos. O presidente Orelhas confessou ao nosso jornal “ Isto de descontos só gostamos quando é para pagar ao masca pastilhas, que começa a ser insuportável pagar tanto a alguém que ganha tão poucos títulos!”



Corrupção

- Paulo Portas continua a sua bela dança política ao sabor do vento, o político conhecido por dar beijos nas velhotas (eu so de chegar à terrinha e ter que falar as tias todas já acho chato então espalhar beijinhos pelas velhotas todas nem sei como caracterizar tal coisa, mas vá há gostos para tudo!) e percorrer as feiras todas (coisa que deixa de fazer quando chega ao poleiro) consegue estar no governo e ao mesmo tempo piscar já o olho ás próximas eleições…há que admitir que o senhor é multi facetado!

- Duarte Lima mostrou que para lá de ser um corrupto qualificado também não é um mau pai, uma vez que em declarações prestadas recentemente ilibou o seu filho de toda a máfia de que este é acusado…em declarações ao nosso jornal o filho do Duarte disse “ Obrigado paizinho, agora rouba lá mais 1M e transfere para a minha conta que eu quero ir de férias!”



Outros mundos

- O Reino da Suazilândia levantou uma proibição invulgar no campo da aviação: As bruxas agora não podem voar nas suas vassouras acima dos 150 metros de altitude. As bruxas que voarem acima dos 150 metros de altitude na Suazilândia ficam sujeitas a uma pesada multa, avisou a autoridade para a aviação civil do país.
Pronto antigamente mandavam queima-las agora só lhes passam umas multazitas por excesso de altitude, gosto de ver que a nossa sociedade vai evoluindo!

- Um médico em Sacramento, nos Estados Unidos, receitou a uma paciente que fizesse sexo oral com o marido, duas vezes por semana, antes de se submeter a uma endoscopia digestiva alta. Olha olha se a moda pega vai haver por aí casais muito mais felizes do que são hoje em dia e milhares de maridos a pedir aos médios para receitarem este tratamento às suas mulheres!

- Uma apresentadora de meteorologia americana acabou um directo televisivo… de gatas! Quando se encontrava a mostar uma imagem de neve, a apresentadora deu conta de que a câmara de filmar caiu, apontando o seu foco para o chão do estúdio. Vendo que o problema de plano se mantinha, a meteorologista decidiu baixar-se e pôr-se de gatas ficando novamente no enquadramento. 

Em declarações ao nosso jornal a apresentadora disse “ Ah não foi nada que não esteja habituada, aliás fez-me recordar os meus primeiros tempos na tv, onde tive que passar muito tempo nessa posição para chegar onde cheguei”




- Numa cidade russa um peão não reparou que um eléctrico se aproximava e bateu em cheio com a com a cara no veículo...daqui desejamos as rápidas melhoras ao eléctrico! Quanto ao pateta que esbarrou contra o eléctrico fica aqui um aviso, não penses tanto em gajas quando vais a atravessar a rua que a cena pode correr muito mal!







- Sofia Ribeiro tem o melhor decote - A actriz foi a vencedora da votação que o programa ‘Flash!Vidas’ levou a cabo durante a semana. A atriz tem deslumbrado nos eventos onde marca presença e o seu decote foi considerado o mais bonito, com 33,95% dos votos. Neste caso não dá para fazer a piada que é boa actriz mas é muito melhor atrás, porque como se pode ver à frente ela também apresenta um elevado valor!
Ps - Acho que esta gente se esforça de mais para ser notícia...mas pronto conseguiste captar a minha atenção e ter as tuas 10 linhas de fama no meu blog...parabéns Sofia!





Bem por hoje é tudo...obrigado e até um dia destes!

Beijos e Abraços do vosso futuro PM!

Sem comentários: