terça-feira, 14 de maio de 2013

Porque é que o Benfica deve ganhar a Liga Europa...


Apesar de não ser lampião nem nutrir muita simpatia por tal clube, penso que muito bom o benfas ganhar a liga Europa…mas antes que pensem que estou a amar esta ideia vou passar a explicar.

Ponto 0 – Isto não têm nada a ver com aquela treta de se ter que apoiar só por ser uma equipa portuguesa, se não também tinha que apoiar uma possível equipa portuguesa de curling e fingir que não tinha vergonha de o fazer!

Ponto 1 – A Liga Europa é uma competição importante, apesar de ser desvalorizada sempre que o benfas não faz nada de jeito na mesma e o Sporting consegue fazer bons resultados, mas pronto é o jornalismo que existe…E por ser uma prova importante e prestigiante é uma vergonha para os senhores do futebol que seja uma equipa de um país secundário a ganha-la e se há coisa que eu aprecio é a vergonha alheia!

Pontos 2 – Todos estamos ansiosos pelas magnificas e hilariantes declarações do masca-pastilha-à trolha Jorge Jesus, palavras como chipre (chip), chigado (chegado) e Amesterdã (Amesterdão) merecem o maior tempo de antena reservado ao treinador vencedor!

Ponto 3 – Apesar dos Anti-Futebol ainda não terem percebido o futebol é uma das essências do país, faz mexer o mesmo e faz com que as pessoas se esqueçam da crise por umas horas..e não não é triste como vocês dizem, muito pelo contrário, é bonito e é bem melhor do que passar a vida  a odiar tudo e criticar os outros por conseguir ser felizes com o futebol! (Se isto parecer uma indirecta par alguém é a mais pura das coincidências)!

Ponto 4 – É fundamental para a economia portuguesa, uma vez que no dia seguinte os jornais vão esgotar e a capacidade de produção da Superbock e Sagres vai ser insuficiente para responder à procura de minis e imperiais para os festejos. Sendo que a indústria do amendoim e do tremoço também vai lucrar muito!

Ponto 5 – A taxa de natalidade em 2014 vai ser muito superior, uma vez que amanhã seria dia de festa para a maioria dos casais portugueses e não vai cá haver uso do preservativos para ninguém, vai ser tudo à maluca e daqui a 9 meses vamos ter uma taxa de natalidade de luxo e um aumento de sócios do benfas brutal (não vão pagar cotas, mas isso pouco importa, o que importa é ter muitos)! Aliás eu se fosse ao governo até usava esta final como campanha publicitária para ajudar ao aumento da taxa de natalidade, mas isto é só uma ideia minha, se quiserem não aproveitem, quando eu for primeiro ministro aproveito!

Ponto 6 – O guito proveniente da vitória é fundamental para a sobrevivência do benfas, porque há férias para pagar ao Capela e com um bocado de sorte ainda conseguem pagar uma parte do salário ao Aimar que o rapaz bem merece pela época fortíssima que fez!

Ponto 7 – O barbas pode ter prometido que ia cortar a barba caso o benfas ganhasse a liga Europa e penso que era de aproveitar, é que já não há paciência para ver aquele ninho de ratos na tv! Já agora se conseguissem queimar a roupa daquele pateta que vai vestido de bispo aos jogos também era porreirinho!

Bom já chega de razões…queria agora aproveitar para referir algumas possíveis capas do jornal a bola amanha, visto eles serem muito “bons” em trocadilhos!

Se o Hazard resolver – Hazard do caraças (ou outra palavra, caraças não é lá grande palavra para uma capa)
Se for o Óscar – Óscar de ouro
Se o Artur defender uns penaltis – Rei Artur (e o Artur a segurar uma espada)
Se for o Mata – Matador (com mata escrito a azul e o resto em branco)
Se for o Ramires ou David Luiz – Tinhas que ser tu?
Se for o Torres – Inacreditável, o homem marcou.LOL
Se for o Ola Jonh – Ola Taça!
Etc etc

Beijos e abraços do vosso futuro PM



Sem comentários: