segunda-feira, 27 de maio de 2013

Novo programa da Sic: Splash

Como é meu hábito nunca fico muito entusiasmado com a estreia de programas na tv, principalmente aqueles que acontecem em horário nobre ao domingo e que envolvem famosos a fazer figuras tristes, mas ontem foi chamado a atenção para este programa por um amigo, quer dizer depois do que vi ontem não sei se posso continuar a chama-lo de amigo mas pronto!

O programa, de seu nome splash, mas que também se podia chamar de saltos de cu para a pila, consiste em pseudo famosos que se atiram para a água de pranchas com alturas que variam entre o 1m e os 10 e diga-se já que mergulhar de 1 metro de altura é preciso ter muita coragem.... Pah o pessoal na minha terrinha de férias atira-se para a piscina de alturas bem mais elevadas e numa piscina de profundidade reduzida e nunca fizemos disso um programa de tv, ah e já tivemos lá um ou 2 pseudo famosos na piscina!

Durante o programa vi-me obrigado a reparar em certas coisas, como por exemplo:

- Aquilo ter treinadores…mas é preciso treinar para atirar para a água, acho que o treinador só é preciso para empurrar quando eles hesitam não? E depois estava lá uma rapariga que foi penta campeã nacional (e provavelmente única concorrente) daquilo e que espero bem que quando foi essa fase ela fosse mais magra é que  se não for assim tenho pena das 3 ou 4 pessoas que estivessem a assistir a competição!

- As concorrentes fêmeas estavam todas maquilhadas para ir para a água…é um bocado estúpido não? Mas vá conheço alguém para quem isto fosse um bom argumento para entrar!

- O Marco Horácio como júri, realmente o bicho deve perceber muito do assunto…

- Frases dos apresentadores como “Já passou os 5 metros, vai saltar dos 7,5 o que ainda ninguém fez, ah afinal não não 5metros”, “Tu e ele desenvolveram uma coisa muito quentinha e próxima”, "O Jorge tem a sorte de não conseguir ver a prancha" epah o rapaz é cego podiam ter cuidado com o que dizem... “Para quem me conhece sabe que eu gosto muito de saltar e sempre que tenho uma prancha vou la saltar”, mas oh Simão ninguém te conhece…



Quanto aos concorrentes

- Ter o paneleirão do castelo branco devia ser proibido, vou ali atirar-me da varanda foi o que pensei quando vi a “apresentação” desta coisa… mas houve mais pessoas a votar no castelo branco que no guedes, lobby gay mesmo muito forte!

- Sónia Brazão visto que não há nada com gás no programa e que a piscina apesar de ter pranchas “altas” tem água aceitaste entrar no concurso porque mesmo?

- Raquel Strada ao pé da água e sem estar a mostrar as mamas é que foi uma novidade para mim;  Já agora ganda mergulho sócia, acho que qualquer criança de 5 anos fazia melhor, mas tu tás lá!

- Manos guedes separados em programas da tv…já que o toy tá lá podia cantar o duas vidas separadas pelo tempo, dois destinos uma historia…triste muito triste!

- Já que falo no toy queria dizer que respeito muito este senhor, uma vez que já teve o seu próprio Reality show!


- Merche tem umas bóias maiores tem mais facilidade em voltar a superfície, não sei se é muito justo…

- A Rita qualquer coisa foi a melhor participante chegou lá criaram uma historia tipo aquela dos programas da Júlia e ela desistiu, o drama em directo mesmo o que a sic gosta e que permiti a Júlia Pinheiro brilhar e mostrar toda a sua categoria para os dramas familiares!

Filipe Gaidão na próxima edição? Eu até tinha algum respeito por este rapaz por ter sido um dos maiores craques do hóquei em patins dos últimos tempos, mas esse respeito morreu! Mas vá o gajo ia morrendo numa piscina se calhar é preciso coragem para voltar a um sítio desses…

Resumindo, é preciso estar muito mal na vida para aceitar estas merdas, qualquer dia estão a aceitar ir para a tropa ou para o circo fazer figuras tristes…ah espera isso já fizeram, então não sei quanto mais baixo esta gente pode descer…só se realizarem o campeonato de pedra, papel ou tesoura vip!

Conclusão dessintonizei a sic…

Beijos e abraços do vosso futuro PM

Sem comentários: