quarta-feira, 22 de maio de 2013

Piropos!!! - Parte II

Local: Hospital Curry Cabral

Posição: Serviço de fisioterapia

Porque voltei a este tema? Em primeiro lugar porque me apeteceu, em segundo por o primeiro texto que escrevi sobre isto foi o texto com mais sucesso que já escrevi, com quase o triplo de views do 2º mais lido (http://tretasdeumparvo.blogspot.pt/2009/10/piropos.html e http://tretasdeumparvo.blogspot.pt/2010/02/coisas-parvas-que-tenho.html) e claro porque acho um tema muito actual, parvo e divertido.

Por isso vocês, minha legião de fãs, merecem uma 2ª aventura pelo mágico mundo dos piropos…então cá vai:

Por definição piropo é - Piropo, s.m.(esp. piropo 'certa pedra preciosa; galanteio, elogio'). Muito usado em Portugal mas também em várias regiões brasileiras. Elogio, galanteio, "cantada" que se dirige em especial a uma mulher oralmente ou por meio de bilhetes, "torpedos" - mas para os tugas é muito mais do que isso, é uma arte, um talento, uma forma de estar na vida (quase tão importante como palitar os dentes), sendo por isso um “desporto” muitíssimo praticado  com um nº de praticantes só comparável aos nº de praticantes de bilhar de bolso) e para o qual não teríamos qualquer rival a altura se houvesse um campeonato do mundo de tal coisa!


Posto esta introdução vou apresentar uma lista de 10 agradáveis piropos e no final irei abrilhantar este texto com uma meia dúzia de piropos da minha autoria, vou é claro 1º primeiro ver um pouco da casa dos segredos para baixar o meu QI instantâneo e dessa forma conseguir ser labrego o suficiente para inventar umas coisas com nível!

Lista de 10 piropos de qualidade
  •    Linda, caminha pela sombra que os bombons ao sol derretem;
  •    Ò boa podia ficar um mês a cagar trapos, mas comia-te com roupa e tudo;
  •     Ò boa com menos cu também se caga;
  •     Ò boa com um cu assim deves cagar bombons;
  •     Ò boa o teu pai devia ter a régua torta para te fazer com tantas curvas;
  •     Tens um cu que parece uma cebola, é de comer e chorar por mais;
  •     Até davas uma boa actriz mas és muito melhor atrás;
  •     Andas na tropa? É que marchavas que era uma maravilha;
  •     Ó filha, levavas aí com o martelo pneumático que fazíamos o túnel do Marquês num instante;
  •     Ó filha, queres ir ao céu? Sobe os andaimes que o resto do caminho é por minha conta;
  •    Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Schwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie;
  •       Com uma montra dessas, imagino como é o armazém;
  •        Ó filha, tens carinha de modelo mas o teu cu é um continente.
Pronto já está a lista…o que? São mais de 10…ups vi a casa dos segredos por demasiado tempo…tanto tempo que já nem sei contar :S


Inventados à pressão

  •     Com tanta coisa assim num areal fico logo a pensar num bacanal;
  •     Oh jeitosa queres ter filhos perfeitos? Então vamos lá treinar para lhe ganhares o jeito!;
  •     O teu pai é agricultor? É que tás uma vaca bem criada!;
  •     Oh alegria contigo era noite e dia!;
Piropos gay- isto porque pelas estatísticas há muitas pessoas a chegar ao meu blog pesquisando piropo gay no Google, logo há que agradar a esta classe também...

  •     Oh gostoso pões-me todo nervoso!;
  •     Oh garanhão deixa-me ver esse teu tubarão!;
  •     Oh fofinho deixa-me acariciar o teu martelinho;

Vá já chega desta treta…beijos e abraços do vosso futuro PM

Sem comentários: