domingo, 12 de maio de 2013

Há coisas fantásticas, não há?


Sim há coisas fantásticas, geniais, inesquecíveis e por aí fora…gostava de ter mais adjectivos para caracterizar o que se passou ontem, mas ainda estou a recuperar por isso não consigo lembrar-me de muito mais palavras!

De que estou a falar? Estou a falar de mais uma festa de aniversário no melhor spot de sempre…todos os anos, antes da festa, penso que vai ser difícil ter uma festa melhor que a do ano anterior, mas todos os anos, depois da festa, percebo que estava enganado, que mais uma vez por umas horas dominamos o Mundo, sem qualquer preocupação, com doses de amizade e divertimento inigualáveis!



 Jantar a 5€ com menu completo, entradas, prato principal, sobremesas e quase todas as bebidas do mundo não está ao alcance de todos os eventos, mas no 2º maior evento do ano é assim e muito mais, classe, muito classe junta numa só noite! Depois uma idazita até a Egas, segunda festa que vou no espaço de pouco tempo onde quase todos tinham dúvidas quanto a ida até tal coisa e todos saíram de lá com a sensação que foi um dinheiro muito bem empregue…por isso já paravam de duvidar de mim, porque eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas!

Vá nem sei bem o que estou escrever, doí-me a cabeça, os braços, fiquei constipado etc etc, mas tudo valeu a pena e por isso queria agradecer a todos os que estiveram presentes ontem e que têm estado presentes ao longo de muitos anos…we always be together my friends!

Obrigado a todos e para o ano tentamos repetir e superar este ano, não vai ser fácil, mas nós somos os maiores!

Obrigado também aos nossos patrocinadores!

Beijos e Abraços do vosso futuro PM

Ps - Para os que não foram, tenho a dizer que muitos de vós fizeram falta e que espero que para a next season consigam compensar a falta!

Sem comentários: