terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Porque é que o Sporting devia protestar o último clássico contra o Benfas!


Sei que está tudo a espera que a razão seja o facto de ter tido um jogo menos de 72h antes, mas claro que não isso é paneleirice…eu cheguei a fazer jogos todos os dias e não era por isso que não massacrávamos o pessoal da rua de cima!!! Por falar nisso qual é a cena do messi ter feito 80 e tal golos num ano? Eu só num lectivo na Gil Vicente fazia mais de 150 golos…cresce e aparece anão da argentina!

Aviso – Se não viram o jogo ou não gostam de futebol passem logo para a “piada” que está no Ps deste texto. Se por outro lado não gostam de desporto ou estão a espera de ler algo interessante passem para outro blog.

As verdadeiras 10 razões para protestar o jogo são as seguintes:

1-      O Sporting marcou primeiro, acho que é o suficiente para merecer ganhar;

2-      O Benfas jogou com um português e segundo os regulamentos deles isso é ilegal, jogar com 11 estrangeiros é obrigatório (eu sei que o Sporting também só jogou com um, mas se é o Sporting a protestar o Sporting é que manda);

3-      O Sporting entrou em campo com dois centrais cujo o QI somado é inferior a 80, mas cujo QA (Quociente de anormalidade) é muito alto;

4-      O Sporting jogou com 10 (ou menos) desde início, aquele macaco de nome Elias que apareceu na constituição da equipa esteve ausente o jogo todo;

5-      Sem querer queixar-me da arbitragem, que são sempre más, o Sporting tem razões de queixa…aquilo nunca era penalti! Eu estava no estádio e ouvi claramente o bolo de arroz a gritar para o arbitro (5 minutos antes) que estávamos a jogar com guarda redes avançado e por isso defendia quem tivesse mais próximo da baliza…por isso é que o Rui não se fez a bola e o canibal defendeu aquilo, com muita classe diga-se de passagem…;

6-      A liga atribuiu os 3 golos ao Cardozo e é uma vergonha…não só daqui a uns tempos ir ver a ficha de jogo e ver que mamaram 3 do Cardozo como para mim ele só marcou meio golo…Golo 1 – primeiro golo do Rojo ao serviço do Sporting com um movimento de se enrolar sobre a bola muito original, Golo 2 – Penalti que não existiu, Golo 3 – Assistência do Cardozo para golaço de Insua;

7-      O jogo teve mais de 50minutos e todos sabem que as meninas que vestem o equipamento do Sporting não aguentam mais do que isso;

8-      A claque do benfas tinha metade dos elementos em fato de treino e que se saiba só pode convocar 18 jogadores para cada jogo e não 2mil (agora a sério qual é a vossa cena de ir para o estádio de fato de treino? Acham que vão jogar é? Não consigo perceber :/);

9-      O Treinador do benfas é Sócio do Sporting, logo os jogadores do Sporting podem ter confundido as indicações e pensado que ele estava a falar para eles…até porque aqueles burros que alinham pelo Sporting não devem perceber nada do que o Vercatauren (ou como se chama o senhor) diz…a julgar pela cara de desespero do senhor no banco de suplentes deve se passar mais ou menos o seguinte, ele diz “ Elias run and pass the ball to Ricky” e o elias vai a passo até a área adversária e chuta para a bancada;

10-   Não faço ideia do que escrever mais, já despejei toda a parvoíce que há em mim num só dia, mas se o texto se intitulasse “As verdadeiras 9 razões…” a credibilidade do mesmo era logo 0 ao início, assim em termos de credibilidade 0 só a consegui atingir mesmo agora no fim…

Eu não queria dizer a verdade, mas eu não inventei nada disto…este comunicado foi mesmo escrito pelo presidente do Sporting para ser enviado a liga…mas depois acho que era melhor não enviar para não ter que ouvir um não da  Liga…Godinho és um Naive!

Beijinhos e Abraços do vosso futuro primeiro ministro ;)

Ps – O Tiger Woods parece que tinha muitos casos extra conjugais…ele a mim nunca me enganou, sempre percebi que era um gajo com jeito para meter no buraco…

Sem comentários: