sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Para o caso do Mundo acabar aqui fica o meu testamento!!!


Sei que muitos de vós estavam a ansiosamente a espera de um texto meu sobre o fim do mundo, mas isso era muito previsível meus totós…Por isso decidi fazer algo diferente, porque apesar de não acreditar no fim do mundo, a minha mãe sempre me ensinou homem prevenido vale por dois (se bem que para mim é mais, homem prevenido tem menos hipóteses de engravidar uma mulher, mas isso já são coisas minhas)!

O que eu acho que aconteceu com os Maias foi mais o seguinte, os gajos fartaram-se de estar a escrever o calendário e pensaram:
“Porra se nenhum de nós vai estar vivo na altura, para que tanta preocupação com isto? Cagamos é nesta cena e ainda pregamos uma partida aos parvos que viverem nesta altura”
Ou então começou alguma de muito interessante na TV e eles nunca mais se lembraram de preocuparam com a porcaria do passatempo calendário…porque sejamos sinceros a quem é que interessa o que vai acontecer daqui a 2mil ou 3 mil anos???

Eu também queria deixar aqui uma profecia – O Mundo vai acabar mesmo em 4444 depois do regresso de Cristo a terra – Por isso pessoal que for vivo nessa altura ahaha tão lixados=P

Bom mas como é óbvio o que me leva a escrever para o meu agradável e amável público é o seguinte…decidi escrever o meu testamento, porque lá está homem prevenido…Mas quando comecei a escrever deparei-me com um problema…a quem deixar as coisas??? Não sei quem vai sobreviver nem nada…por isso decidi fazer apenas uma lista e quem quiser que requisite as coisas!!!

Lista de coisas a constar no meu testamento:

1-      O meu lugar no Estádio de Alvalade, é válido por mais 10, têm apenas um grave problema…Não se sabe se o Sporting sobrevive mais 10 anos, mas isso eu já não tenho culpa, o que conta é a intenção;

2-      50€ que tenho no banco, sempre dá para comprarem uma roupazita especial para usar no meu funeral…ou então se não quiserem perder tempo com isso, comprem mas é um bilhete para um festival de verão que sempre é mais útil;

3-      Uma fantástica colecção de dvd’s…que sempre podem vender naqueles sites online e assim ganharem dinheiro para comprar ganza ou para bebedeiras;

4-       As coisas que a minha mãe já juntou para o meu enxoval, fantásticos panos de cozinha, toalhas de mesa etc etc, acho que isto dá muito jeito, principalmente as mulheres que estão para se casar…;

5-      O meu mp3, que de forma simpática vou encher com música de alta qualidade só para vós…Tony Carreira, Marco Paulo, Diapasão, Gustavo Lima entre outros;

6-      O meu caderno de textos do blog, para que um de vós depois consiga que uma editora o lance como livro e assim as minhas palavras fiquem eternizadas em papel. Atenção que isto é uma cena muito valiosa pah!;

7-      O ficheiro word da minha tese, se mais ninguém quiser o Relvas deve querer para assim atingir o grau de mestre sem ter feito alguma coisa, ou seja algo a que ele já está muito habituado;

8-      A minha pequena colecção de relógios, snif snif vou ter saudades dos meus meninos L;

9-      O meu conjunto de blasers, fatos e gravatas, já que não dá jeito levar todos comigo eu prescindo e entrego estas coisas lindas a alguém; Meus parvos Suit up!!!

10-   As minhas garrafas de bushmills…atenção o stock é limitado e depende do que eu conseguir beber até ao possível fim do mundo!

Como podem ver não tenho grande coisa para deixar, tudo o que tenho de real valor levo na minha cabeça e no meu coração…morri depois de escrever isto, estou uma menina feita! Para requisitarem alguma destas coisas deixem um comentário no blog, mensagem no facebook ou então contactem o 807 800 963 – Esta chamada tem um custo acrescentado de 0,60€ + IVA!

Beijos e Abraços do vosso futuro primeiro ministro

Ps – Já que se aproxima o Natal, esta altura de muito amor, carinho e amizade eu queria pedir uma única prenda…um casaco em azul como os que estão na foto em baixo! Obrigado e Adeus!



Sem comentários: