terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal



Não podia deixar passar este dia sem escrever algo para todos os meus fãs, algo que fosse tão ou mais importante que as palavras do actual primeiro ministro, do papa ou de qualquer um daqueles padres que hoje falou…bom se fosse mesmo essa a minha ideia não precisava de escrever mais nada, porque o que disse até agora é mais importante do que qualquer um deles disse, ao menos eu ainda não tentei enganar ninguém, não tentei dar lições de moral nem falei do que não sei…bem mas é Natal e como tal não estou aqui para enganar ninguém.

Queria antes dizer que espero que tenham tido um jantar de natal bastante agradável e que o dia de natal tenha sido melhor ainda, com muita alegria, comidinha boa e gestos de amor e carinho a toda a hora! Quanto a prendas caguem nisso, ofereço antes lembranças ou uma simples palavra querida para quem merece mas façam-no o ano todo e não só nesta época!

Mas o objectivo principal deste texto é mostrar como foi o Natal do vosso futuro primeiro ministro e o que realmente para mim importa no Natal, por isso cá vai…

Este ano, apesar de ter recebido boas prendas, o meu Natal começou quando a minha irmã regressou para vir passar esta época connosco J logo nesse dia tive também conhecimento que o Gelson Fernandes tinha sido dispensado do Sporting e neste momento tudo apontava para um Natal Perfeito…para acabar em beleza esse dia fui dominar o bairro com algumas das pessoas mais importantes da minha vida ;) e acreditem numa coisa…estamos fortes muito fortes!!!

Mas nem tudo foram alegrias nesta época…uma vez que tive que perder imensas horas da minha ocupada vida a ajudar os meus pais e a minha irmã a comprarem prendas de Natal (para comprar prendas para eu oferecer foi rápido, uma vez que não tendo dinheiro para oferecer é muito fácil escolher sintos (muito) para todos) e digo-vos uma coisa tal situação devia ser usada como táctica de tortura em prisioneiros de guerra masculinos, porque homem que é homem quando exposto a tal situação não resiste a contar tudo e a responder a qualquer pergunta…

Saltando para o dia 24, enquanto a minha mãe, tia etc passavam o dia na cozinha a fazer todos os doces do mundo, eu (além de ter sido obrigado a ir mais uma vez as compras) optei por descansar no meu quarto e ir respondendo a umas mensagens de natal, ah também enviei algumas…eis então que recebo uma mensagem das minhas namoradas que dizia que eu era a melhor prenda de natal por ser tão bom amigo…Nesse momento o meu Natal estava feito, não precisava mesmo de mais nada para ser feliz nesta época =P!

Sendo que passadas umas horas percebi que faltava uma coisa para o Natal ser realmente perfeito! E o que era essa coisa perguntam-se vocês de forma impaciente? Era provar as filhoses e avaliar a sua qualidade…E só tenho a dizer isto – Avozinha onde quer que estejas desculpa as tuas filhas, sim? Elas bem tentam, mas não conseguem fazer filhoses como tu!

Por isso meus fãs e amigos isto para mim é o Natal, tudo o resto é o nosso consumismo a mandar;)!

De qualquer das maneiras queria agradecer a todos os que me ofereceram prendas, lembranças e simples palavras de amor e amizade, mas não vou agradecer de qualquer maneira vou agradecer com um poema ridículo que inventei e dedico a todos vós!

Queria ser Poeta
Mas não sei rimar
Queria ser cantor
Mas não sei cantar
Mas de uma coisa tenho a certeza
Nasci para encantar=P

Neste Natal feliz
Algo tenho para vos dizer
Que sem vocês amigos
Não faz sentido viver

Até Sempre meus fãs
Nunca desistam de tentar
Porque todos nós
Um dia vamos ganhar!

Beijos e Abraços do vosso futuro primeiro ministro


Ps – Hoje vou também iniciar a rubrica intitulada “Dar os parabéns a alguém fofinho” , sendo que esse alguém hoje é a minha cara amiga com nome de portátil da primária! Muitos parabéns Cátia Magalhães e sente-te honrada sim? Não por fazeres anos no dia de Natal mas por seres a primeira nesta rubrica!



Sem comentários: