quarta-feira, 3 de setembro de 2014

We always be together/ You'll never walk alone

Confesso que já comecei a escrever este texto há muito muito tempo atrás, mas por duvidar da minha capacidade de construir algo minimamente capaz de mostrar a minha gratidão e amor pela minha mana nunca tive se quer coragem para passar o meio deste texto…mas hoje decidi arriscar (até porque andava a ser “pressionado” por alguém para o fazer). Nunca fui de promessas, mas prometo que neste texto vou tentar superar o meu melhor (para isto também não preciso de muito, quando se tem um melhor tão fraco) e fazer algo de jeito…

Começando por uma primeira pergunta, será possível o amor de irmãos acabar ou não existir? Se dependesse de mim diria claramente que não, todos os irmãos deveriam amar-se eternamente! Aliás não consigo perceber como é que há irmãos que se dão mal, que pregam tantas rasteiras uns aos outros  e que vivem em clima de guerra seja pela atenção dos pais, para provarem que são o melhor filho ou até mesmo por uma herança…enfim! Irmão é aquele que partilha o nosso sangue, que passa a vida ao nosso lado, que faz tudo por nós! Então como é que é possível haver tantos maus irmãos? Será o ser humano assim tão ruim?? :/

Mas estou aqui com esta conversa e a questão que se podem colocar é, então mas este parvo nunca teve momentos em que se deu mal com a irmã? Claro que sim, então quando era um puto irritante foram mais que muitos…As discussões parvas até continuam a existir, porque feitios, opiniões e vontades diferentes levam a discussões. E muitas dessas discussões até são provocadas por gostarmos tanto um do outro e sentirmos necessidade de dar na cabeça um do outro…mas o fantástico é que é impossível ficarmos muito tempo chateados, mesmo quando um erra e o outro vê-se obrigado a pedir desculpa pela discussão mesmo tendo razão, mas isso faz parte de ser irmão e do amor de irmãos!

Mas o que realmente significa a minha irmã para mim? É que nem sequer vou tentar descrever aquilo que realmente significa, porque acho que nem a palavra tudo era suficiente…bemmm, pensado melhor vou arriscar tentar lançar umas palavras soltas: Ídolo, especial, felicidade, alegria, amizade, amor, parvidades, prendas =P, momentos, gratidão, partilha, aprendizagem, risos, sangue, suor, lágrimas, esforço, dedicação , devoção…

E pegando na palavra gratidão resta-me dizer algumas coisa…Cheguei onde cheguei por ela, viajei o que viajei por ela, sou feliz em muitos momentos por ela! Adoro-te por tudo e por nada, mas também me irritas por teres colocado a fasquia tão alta e num local que dificilmente alguma vez chegarei...Obrigado por tudo, sei que nem que te entregasse os 30mil € que recebo por mês, todos os meses, o resto da minha vida, ia conseguir pagar aquilo que já me deste e proporcionaste, mas sei acima de tudo que também nunca ias aceitar tal forma de pagamento (ainda bem!!!), porque nunca me pediste nada em troca e o pouco que tenho dado em troca sei que é suficiente para ti :).

Sei que não escrevi nada de especial, é que isto de tentar ser sério é complicado para quem passa a vida ser parvo e a tentar fazer dos outros parvos, mas tentei e vou continuar a tentar mostrar cada dia que passa o quanto gosto de ti…sabes bem que te amo incondicionalmente, mesmo naqueles momentos em que chocamos e eu te tiro do sério devido ao meu feitio.

Para terminar e porque ainda largo para aqui umas lágrimas (e depois os meus colegas de trabalho chamam-me maricas) queria dizer que por mais quilómetros que nos separem, estaremos sempre juntos :). Beijos minha feia preferida. Love You…

Do teu mano preferido...

Ps – Quero um afilhado e rápido! 

Sem comentários: