domingo, 21 de setembro de 2014

E eu o que tive?

Tu tiveste tudo…tiveste as tuas oportunidades, sim falo no plural porque te dei várias, tiveste todo o meu carinho, amizade e amor. Tiveste toda a minha simpatia, vontade de te fazer feliz, todo o meu esforço e dedicação, o meu tempo e disponibilidade, a minha alegria, os meus sonhos e confidências, os meus beijos e abraços. Aturei todas as tuas crises e inseguranças, birras e ciúmes, medos e parvoíces, mas nada disto foi suficiente! Sei que não fui perfeito e espero nunca o vir a ser, porque gostar é também aceitar as imperfeições para dar ainda mais valor as perfeições, mas de algo tenho a certeza dei o que tinha e o que não tinha para tu teres tudo!!!


Resumindo tu tiveste uma chance, uma oportunidade...E eu o que tive? Pois não sei, mas um dia vou descobrir. Porque para já parece-me que tive apenas umas noites sem dormir e uma grande dose de ilusão.

Agora a única coisa que quero é ultrapassar e esquecer, não esquecer o que vivi, porque isso é apenas mais uma aprendizagem que fica guardada para sempre, apenas esquecer o que senti e quanto a isto garanto uma coisa, apesar de dizeres que já esqueceste faças o que fizeres eu vou esquecer primeiro :)

Pior que perder, seria não ter lutado, seria não ter aprendido, seria não ter vivido…





Sem comentários: