terça-feira, 30 de setembro de 2014

Entrevista e apresentação do nosso lider pela equipa Só se for D

“Não teve o luxo da apresentação do Carlos Eduardo no Nice, mas também Sines não é na costa francesa, a equipa Só se for D não é o Nice e o André “Kutrecho” não é um craque...”

Assim começava a notícia dos jornais e rádios de Sines!


Jornalistas – André como se sente por jogar por tão grande equipa de Futsal? Que pode prometer aos adeptos e fãs?
André – Bem é um orgulho muito grande jogar pela equipa do meu coração! E em primeiro lugar queria agradecer ás pessoas que me proporcionaram esta oportunidade! Quanto a promessas, não vou prometer  títulos e exibições de luxo, apenas prometo trabalho, esforço e muita dedicação para obter a glória pretendida!

Jornalistas – É verdade que a sua condição física é débil e isso provoca muita apreensão entre os seus familiares e amigos?
André – É verdade que não estou a 100% e que já não sou aquele jogador carregado de potencial, mas depois de conversas com os meus fisioterapeutas, médicos e manager decidimos que valia a pena e era seguro arriscar tudo nesta época, deixando uma possível operação ao joelho para mais tarde!

Jornalistas – Este contrato implica a rescisão de contrato com os SLBadjorans? E o futebol 11 está fora de questão?
André – Não, claro que não…vou manter-me activo no futebol 7 e a jogar pela equipa que me proporcionou mais títulos que o Sporting nos últimos anos! Quanto ao futebol 11 apesar das várias insistências do JJ em contar comigo tive que recusar e faze-lo optar pelo Júlio Cesar!

Jornalistas – Porquê o nome Kutrecho e o número 13?
André – Quanto ao número é um que sempre gostei e é aquele que quando comecei a jogar ninguém queria…logo para ser diferente foi a minha primeira escolha. No que respeita ao nome é uma questão de orgulho, é o trazer sempre comigo a minha família, uma vez que se trata de uma alcunha de família…e já que falamos nisso queria dedicar toda esta época ao rei dos Kutrechos, o meu avô António Gonçalves!!!

Jornalistas – Agora num ambiente mais descontraído, quer explicar a história de ser o Freddy Montero das raparigas?
André – (Risos)…bom é algo que facilmente irão lá chegar, portanto vou deixar a vossa curiosidade bem acesa até conseguiram desvendar o mistério por vós ;)

Isto e muito mais para ler na edição online dos jornais e rádios de Sines...ou então não e eu sou apenas uma pessoa parva!


#Desporto #Paixão #Kutrechos #Orgulho #Eu #Parvo #FredyMonteroDasRaparigas

Sem comentários: