quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Banhos públicos

E pronto, como já seria de esperar tinha que vir parar a este assunto. Não para comentar o banho em si, até porque já fiz a minha parte e foi uma situação bem engraçada, mas para comentar aqueles haters que nunca estão bem com nada e tudo lhes serve para se indignarem….sim, porque se há outra coisa que os tugas são muito bom é a indignarem-se mesmo que seja só porque sim, porque não tem mais nada para fazer ou claro porque não conseguem suportar que os outros sejam felizes que eles mesmo que seja com parvoíces !

Começando por uma breve abordagem ao meu banho público, fui desafiado em tom de brincadeira (sim porque o essencial disto é uma pessoa divertir-se e ser feliz, isto porque o meu não foi virado para a parte da ajuda, mas se me quiserem desafiar para esse estarei sempre prontíssimo para o fazer :)) por dois amigos, que ao contrário das outras pessoas que desafiam 3 amigos decidiram desafiar uns 30 (a matemática nunca foi o forte deles) e digo uma coisa, a onda de animação que se gerou na nossa terrinha de férias e o divertimento que vivemos foi algo de genial, portanto o meu muito obrigado a eles…ah quanto aos haters, será que o vosso problema é nenhum “amigo” vosso vos nomear? Deixem lá pode ser que um dia sejam nomeados para algo, nem que seja uma nomeação para se deixarem de merdas e aprenderem a saber viver a felicidade dos outros! Sim porque na vossa opinião pode ser bimbo e pindérico fazer um banho público, mas se vocês se importam de ser “bimbos” e “pindéricos” pelos vossos amigos então deviam rever o conceito de amizade ;)!


Quanto aqueles que dizem que tomar banho de mangueira ou com uns baldes na rua não é uma cena pública, epah eu sinceramente pensei em tomar na banheira de casa e chamar um porradão de pessoas para irem ver, mas depois pensei que talvez fosse chato e além de não caberem todas no meu wc ainda podiam querer passar a ir ver tal show todos os dias…mas sim tinha mais público portanto devia ser mais banho público que a cena que fiz ou não, não sei, decidam vocês já que percebem tanto do assunto…e quando decidirem publiquem em acta na assembleia da república, até lá a história é minha e eu que sei, portanto é público e mais nada (ps – o facto de ser partilhado nas redes sociais também deve ajudar a ser público não? Pensem lá nisso e ajudem-me).

Depois ainda há aqueles que falam que é só estragar água...se calhar são os mesmos que passam horas no banho ou nem se preocupam em deixar as luzes todas acessas de casa...enfim

Bem acho que podia ficar mais umas quantas horas a falar mal de vocês, mas como isso não me vai ajudar a ser feliz ou contrário de vós que neste momento me odeiam e são felizes assim…portanto queria só dizer, cresçam e deixem-se de merdas, aprendam a lidar com a felicidade dos outros por mais parva que ela possa parecer (bom se vocês são realmente felizes a odiar e a criticar eu retiro tudo o que disse e peço desculpa, porque tenho que aprender a respeitar o vosso modo de vida)…e sejam felizes com as coisas simples da vida :)

Beijos e abraços do vosso futuro PM

PS – Quanto a cena de ser bimbo queria só rematar…se sou bimbo por isto e por outros coisas parvas que faço então tenho a dizer “Com muito gosto” ;)

Sem comentários: