sábado, 3 de maio de 2014

Lista de Prendas 8.0

Praia da Vieirinha, 03/05/2014

Agora que se aproxima o meu aniversário há que fazer a tradicional lista de prendas, e para o meu 23º aniversário é isto que quero!

1 – Garrafas de Gin/Gin Box/kit Gin
Abaixo de Bombay não serve…sou um gajo de nível alto!

                                                             

2 – Permissão para aceder ao facebook no trabalho
É que estou a ser ultrapassado no candy crush porque tenho pouco tempo para jogar…

3 – Um perfume
Mas mais uma vez alerto para não se esquecerem que tem quer algo com nível, uma vez que é algo que complementa o meu charme natural!


4 – Mais gajedo para Sines
Estes rácio de 10:1 é chato… Se não souberem onde isto fica vão ao Google maps e tirem as coordenadas disto!

5 – Casaco
O que tenho fez tanto sucesso que é melhor reforçar o stock com mais um! Algo como mostra a imagem seguinte!!!


6 – Uns calções de banho
É que andar a ir à praia com os calções sem botão é capaz de correr mal um dia destes…

7 – Que as pessoas comecem a dar mais valor à minha parvidade
É que é isto também é uma arte e eu tenho-me esforçado para evoluir nesta área e estou farto de não ver o meu valor reconhecido!!!

8 – T-shirts e camisas
O facto de ter emagrecido um pouco nos últimos tempos, fez com que as que tenho já não me permitam espalhar tanta magia…portanto está na hora de renovar o stock.

9 – Dinheiro
Qualquer transferência de valor superior a 50€ é bem aceite na minha conta, envio o nib por mensagem privada.

10 – Felicidade (The last but not the least)
Mais precisamente, que as pessoas que gosto e que gostam de mim estejam ao meu lado para celebrar o meu aniversário. Dia 8 em Sines, dia 9 e 10 em Lisboa/Margem Sul….



Sei que este ano peço pouco, mas estamos em crise e parecia mal ser muito exigente =P

Beijos e abraços do vosso futuro primeiro ministro




Sem comentários: