terça-feira, 15 de abril de 2014

Resumo de contra-notícias da semana 15-04-2014


Governo vai cortar 1400 milhões até 2015 – Em salários e regalias de deputados, autarcas e outros chulos que governam o país.  

Era bom não era? Mas não, só a primeira parte é verdade, os cortes devem ser mais uma vez no bolso de todos nós e para nos retirar ainda mais poder económico e assim lixar ainda mais a economia do país!!! Bom trabalho…
(Pronto já fiz a minha intervenção politica do mês, sei que já andavam com medo que eu tivesse desistido da ideia/certeza que vou ser primeiro ministro e salvar o nosso país, mas não, eu ainda vou lá!)


Jesus pode ser campeão no dia de Páscoa  

Eu até achava uma vergonha o benfas ser o único clube a não jogar em Arouca e a jogar no domingo de Páscoa, mas depois de constatar tal evidencia tenho que admitir que não podia ser de outra maneira! E que o benfas tinha mesmo que ser campeão este ano e neste dia…neste dia pelo que se vê e neste ano porque se não fossem como é que iam despachar os dvd’s do Eusébio e do Coluna? Ou como é que para o ano as costureiras iam conseguir alterar mais uma vez a data que aparece nos cachecóis a seguir ao Benfica campeão…?

(Se o Bruno Carvalho vê isto acho que fica convencido e para de fazer queixas aqui e ali…já agora Bruninho que merda é aquela dos 50€? Operação coração versão verde??? Dois anos seguidos a tirar argumentos para os sportinguistas gozarem com os benfiquistas é que não…primeiro rebentaram com o argumento do 6º lugar e agora isto…para o ano fazem o que? Obrigam o Leonardo Jardim a pintar o cabelo e a falar mal português?)

Irmãs gémeas partilham o namorado - Ian Diaz tem uma relação com as irmãs Victoria e Amanda. As irmãs gémeas cresceram a partilhar tudo, brinquedos, roupas e os seus mais íntimos segredos. "O que é meu, é dela" tem sido o princípio que regula a relação das duas irmãs Até agora, as irmãs de 27 anos partilham mesmo a cama com o mesmo namorado.

Ora bem isto sim é o sonho…acho que isto até devia ser lei. Tipo todas as gémeas devem ser partilhadas por um só homem, e esse homem de preferência ser a minha pessoa…Não diria que este rapaz é o mais sortudo do mundo, porque aturar duas mulheres deve ser terrível, mas em contra partida de certeza que não tem problemas com falta de relações sexuais por dores de cabeça ou alturas do mês mais chatas, ora senão vejam o que deve acontecer…
Rapaz – Vamos chumbar Victoria?
Victoria – Ah hoje não que estou com dores de cabeça!!!
Rapaz – Não faz mal, está aqui a tua irmã. (E pimba quando a Victoria olha já esta ele a desenrascar-se com a irmã)


Esqueceu-se da mudança da hora e bomba rebenta-lhe nas mãos - As autoridades irlandesas acreditam que o bombista se esqueceu da mudança da hora quando programou o engenho explosivo que acabou por lhe rebentar nas mãos.

Este deve ter sido aluno do outro professor que se explodiu a dar uma aula aos futuros bombistas…e depois eu sempre disse que isto da mudança da hora era uma cena ridícula e um dia e dar merda!!!

Indiano é viciado em comer pedras, rochas e lama - Pakkirappa Hunagundi, um indiano de 30 anos está viciado em comer tijolos, pedras e lama, chegando a comer pelo menos três quilos diários.


A única coisa que consigo pensar após ler tal parvidade é, aposto que caga cimento… mas já agora para aqueles que têm a mania de andar sempre a experimentar comidas novas e restaurantes diferentes, o gajo ao menos tempera as cenas? Ou é tudo ao natural? Aposto que se disserem que é cena gourmet o pessoal vai logo experimentar…pelo que sei este senhor começou por comer cascas de batata!


Beijos e abraços do vosso futuro primeiro ministro

Sem comentários: